Sevel 1.5 p/ turbo 1.7~1.9 é possível ?
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ahh tem que responder tudo isso e mandar por e-mail ainda?
ai é pegadinha né… coloque duvidas mais pontuais, as básicas o preparador tem que definir
quanto ao motor, a diferença entre 1.5 e 1.6 é o curso do virabrequim e não o pistão.
se colocar o vira do brava/marea após 2002 ou linea, vai ficar com 1850cc mais ou menos... se abrir o cilindro pra 87.5mm fica com 1900cc praticamente.
a receita é: vira corsa lunga + biela original + pistão iapel pra 1.9. terá que comer um pouco a parede do bloco se não o parafuso da biela bate. biela original segura tranquilo 300cv, acima disso é bom forjar biela tb.
esse motor, com 1.5kg vc tira 300cv... entenda, em preparação não se define pressão x de busti mas sim a potência que vc quer alcançar
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ahh tem que responder tudo isso e mandar por e-mail ainda?
ai é pegadinha né… coloque duvidas mais pontuais, as básicas o preparador tem que definir
quanto ao motor, a diferença entre 1.5 e 1.6 é o curso do virabrequim e não o pistão.
se colocar o vira do brava/marea após 2002 ou linea, vai ficar com 1850cc mais ou menos... se abrir o cilindro pra 87.5mm fica com 1900cc praticamente.
a receita é: vira corsa lunga + biela original + pistão iapel pra 1.9. terá que comer um pouco a parede do bloco se não o parafuso da biela bate. biela original segura tranquilo 300cv, acima disso é bom forjar biela tb.
esse motor, com 1.5kg vc tira 300cv... entenda, em preparação não se define pressão x de busti mas sim a potência que vc quer alcançar
ta doido o maninho so isto quer perguntar ta loco
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ahh tem que responder tudo isso e mandar por e-mail ainda?
ai é pegadinha né… coloque duvidas mais pontuais, as básicas o preparador tem que definir
quanto ao motor, a diferença entre 1.5 e 1.6 é o curso do virabrequim e não o pistão.
se colocar o vira do brava/marea após 2002 ou linea, vai ficar com 1850cc mais ou menos... se abrir o cilindro pra 87.5mm fica com 1900cc praticamente.
a receita é: vira corsa lunga + biela original + pistão iapel pra 1.9. terá que comer um pouco a parede do bloco se não o parafuso da biela bate. biela original segura tranquilo 300cv, acima disso é bom forjar biela tb.
esse motor, com 1.5kg vc tira 300cv... entenda, em preparação não se define pressão x de busti mas sim a potência que vc quer alcançar
mano esse carro da foto e um 147 ou um fiat oggi
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arranca tudo e põe um ap que fica legal.
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amigao, existe um cara no forum do uno turbo, chamado r. neto …
ele tem uma 1.9 16v turbo. carro mt forte, beirando 600 cvs.
bate um papo com ele, acho que dá pra ficar bonito...
e sobre quem fala para arrancar tudo e colacar ap,
não sabe o que diz, carro não é marca ou modelo do motor,
é investimento e acerto ( entenda harmonia, ar, ponto, combustivel e centelha ).
é lógico que o ap é mais barato, é e sempre foi um motor preferido pelos
preparadores e mais estudado, com mais empresas bolando peças.
vlw amigo,
abraço.
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entao arranca tudo e poe um ap mesmo.
…...e isso náo é uma piada...........
[media]http://www.youtube.com/watch?v=wl69h9fczqo&feature=related[/media]
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o camarada pula no bonde andando e quer sentar na janelinha
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ta aqui o link do landau kkkkkkkkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=jzrweofs0-g&feature=player_embedded
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ta aqui o link do landau kkkkkkkkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=jzrweofs0-g&feature=player_embedded
motor de gol? nãããão de santana
puuuuuuuuuta diferença.