Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Taxar ap 1.8 flex

Taxar ap 1.8 flex

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
4 Posts 3 Posters 4.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    ctcorp
    escreveu em última edição por
    #1

    alguem sabe qto preciso plainar no cabeçote para subir dos 10 de taxa pra 12?

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      Vasco Soliani
      escreveu em última edição por
      #2

      alguem sabe qto preciso plainar no cabeçote para subir dos 10 de taxa pra 12?

      amigo, ap flex 1.8 original de fabrica tem 11 de taxa de compressão.

      esse motor voce tem pistão carburado que dá 9:1 de taxa, pistão dos injetados mi que tem 10:1 de taxa, pistão do flex que tem 11:1 de taxa , pistão do alcool carburado e injetado de um bico monoponto fic que tem 12,3:1 de taxa e pistão alcool mi que tem 13:1 de taxa.

      para aumentar de 10:1 pra 12:1 precisa desbastar mais de 1,5 mm , e mata o cabeçote, para acrecimos de taxa superiores a 10%, é mais viavel a troca de pistão.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        rodrigocachoeira
        escreveu em última edição por
        #3

        alguem sabe qto preciso plainar no cabeçote para subir dos 10 de taxa pra 12?

        amigo, ap flex 1.8 original de fabrica tem 11 de taxa de compressão.

        esse motor voce tem pistão carburado que dá 9:1 de taxa, pistão dos injetados mi que tem 10:1 de taxa, pistão do flex que tem 11:1 de taxa , pistão do alcool carburado e injetado de um bico monoponto fic que tem 12,3:1 de taxa e pistão alcool mi que tem 13:1 de taxa.

        para aumentar de 10:1 pra 12:1 precisa desbastar mais de 1,5 mm , e mata o cabeçote, para acrecimos de taxa superiores a 10%, é mais viavel a troca de pistão.

        boa noite velinho tenho uma caranga dessas e fiz o mesmo ficou uma beleza vale apena tem uma otima afinaçao.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          rodrigocachoeira
          escreveu em última edição por
          #4

          alguem sabe qto preciso plainar no cabeçote para subir dos 10 de taxa pra 12?

          amigo, ap flex 1.8 original de fabrica tem 11 de taxa de compressão.

          esse motor voce tem pistão carburado que dá 9:1 de taxa, pistão dos injetados mi que tem 10:1 de taxa, pistão do flex que tem 11:1 de taxa , pistão do alcool carburado e injetado de um bico monoponto fic que tem 12,3:1 de taxa e pistão alcool mi que tem 13:1 de taxa.

          para aumentar de 10:1 pra 12:1 precisa desbastar mais de 1,5 mm , e mata o cabeçote, para acrecimos de taxa superiores a 10%, é mais viavel a troca de pistão.

          boa noite velinho tenho uma caranga dessas e fiz o mesmo ficou uma beleza vale apena tem uma otima afinaçao.

          com comandinho g 49 da laço em gm principalmente em kadetinho e vectra mancao.

          1 Resposta Última resposta

          • Login

          • Não tem uma conta? Cadastrar

          • Primeiro post
            Último post
          0
          • Recente
          • Usuários