Taxar ap 1.8 flex
-
alguem sabe qto preciso plainar no cabeçote para subir dos 10 de taxa pra 12?
amigo, ap flex 1.8 original de fabrica tem 11 de taxa de compressão.
esse motor voce tem pistão carburado que dá 9:1 de taxa, pistão dos injetados mi que tem 10:1 de taxa, pistão do flex que tem 11:1 de taxa , pistão do alcool carburado e injetado de um bico monoponto fic que tem 12,3:1 de taxa e pistão alcool mi que tem 13:1 de taxa.
para aumentar de 10:1 pra 12:1 precisa desbastar mais de 1,5 mm , e mata o cabeçote, para acrecimos de taxa superiores a 10%, é mais viavel a troca de pistão.
-
alguem sabe qto preciso plainar no cabeçote para subir dos 10 de taxa pra 12?
amigo, ap flex 1.8 original de fabrica tem 11 de taxa de compressão.
esse motor voce tem pistão carburado que dá 9:1 de taxa, pistão dos injetados mi que tem 10:1 de taxa, pistão do flex que tem 11:1 de taxa , pistão do alcool carburado e injetado de um bico monoponto fic que tem 12,3:1 de taxa e pistão alcool mi que tem 13:1 de taxa.
para aumentar de 10:1 pra 12:1 precisa desbastar mais de 1,5 mm , e mata o cabeçote, para acrecimos de taxa superiores a 10%, é mais viavel a troca de pistão.
boa noite velinho tenho uma caranga dessas e fiz o mesmo ficou uma beleza vale apena tem uma otima afinaçao.
-
alguem sabe qto preciso plainar no cabeçote para subir dos 10 de taxa pra 12?
amigo, ap flex 1.8 original de fabrica tem 11 de taxa de compressão.
esse motor voce tem pistão carburado que dá 9:1 de taxa, pistão dos injetados mi que tem 10:1 de taxa, pistão do flex que tem 11:1 de taxa , pistão do alcool carburado e injetado de um bico monoponto fic que tem 12,3:1 de taxa e pistão alcool mi que tem 13:1 de taxa.
para aumentar de 10:1 pra 12:1 precisa desbastar mais de 1,5 mm , e mata o cabeçote, para acrecimos de taxa superiores a 10%, é mais viavel a troca de pistão.
boa noite velinho tenho uma caranga dessas e fiz o mesmo ficou uma beleza vale apena tem uma otima afinaçao.
com comandinho g 49 da laço em gm principalmente em kadetinho e vectra mancao.