Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Troféu pp de kart - imagens inéditas

Troféu pp de kart - imagens inéditas

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
8 Posts 6 Posters 868 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por

[media]http://www.youtube.com/watch?v=9qhesmvbv0u&feature=player_embedded#at=38[/media]

1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      realz

eu fui parar no alambrado na reta da bandeirada da granja viana.

fui parar na grama, depois que o loke bateu de proposito, na reta oposta da arena schin

o puma quebrou o escapamento do kart

deve ter mais que nao lembro.

• P Offline
        P Offline
        Pix

esse video é dos melhores momentos do godao no kart. :nnnn:

• J Offline
          J Offline
          jonas_102

daiane dos santos aos 1:42???

• M Offline
            M Offline
            M5_E34

tenso, já me acidentei 3x feio no kart.

duas na mesma corrida :nnnn: no raceland, abri na reta dos boxes colado atrás do cara, ele saiu da minha frente e mantive minha trajetória, ai surgiu um atravessado na pista. não tive o que fazer, bati no lado dele, quebrando suas costelas.

troca de kart voltei pra mesma corrida. depois da parabólica, antes da chicane, um cara me deu um toque e fui reto, voei na zebra, bati com o bico do kart na terra e catapultei o kart com o corpo. entortou barra de direção e tudo. não sofri nada.

a outra vez, em lá em são jose dos pinhais, fui reto naquela curva a 180 graus antes da resta oposta a largada. acelerador travado, reto nos pneus. passaram a chamar a curva de juniorello, em minha homenagem…

• R Offline
              R Offline
              realz

tenso, já me acidentei 3x feio no kart.

duas na mesma corrida :nnnn: no raceland, abri na reta dos boxes colado atrás do cara, ele saiu da minha frente e mantive minha trajetória, ai surgiu um atravessado na pista. não tive o que fazer, bati no lado dele, quebrando suas costelas.

troca de kart voltei pra mesma corrida. depois da parabólica, antes da chicane, um cara me deu um toque e fui reto, voei na zebra, bati com o bico do kart na terra e catapultei o kart com o corpo. entortou barra de direção e tudo. não sofri nada.

a outra vez, em lá em são jose dos pinhais, fui reto naquela curva a 180 graus antes da resta oposta a largada. acelerador travado, reto nos pneus. passaram a chamar a curva de juniorello, em minha homenagem…

em uma das etapas do trofeu pp de kart, na arena schin, eu acertei um kart em t, dps duma reta…

bati com o peito no volante = costela trincada

• Q Offline
                Q Offline
                quarteto

carai, vcs são uns animais correndo

pelo jeito foi praticamente um milagre eu ter sobrevivido qdo fui correr com vcs aí na granja, ainda mais q eram karts de 13 hp

o máximo q rolou comigo foram os clássicos hematomas na altura das costelas e a clássica tatoo ohv no braço, na 1a vez q eu corri, qdo ainda era um pivete de calças curtas :nnnn:

• P Offline
                  P Offline
                  Pix

carai, vcs são uns animais correndo

pelo jeito foi praticamente um milagre eu ter sobrevivido qdo fui correr com vcs aí na granja, ainda mais q eram karts de 13 hp

o máximo q rolou comigo foram os clássicos hematomas na altura das costelas e a clássica tatoo ohv no braço, na 1a vez q eu corri, qdo ainda era um pivete de calças curtas :nnnn:

se o comando fosse duplo, a tatuagem seria pior… :ninja:

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                    Último post
                  0
                  • Recente
                  • Usuários