Rodas aro17 no gol gts
-
wellington valeu pelo elogio, tbm gostaria de baixar mais o carro e deixar rente na lata mas uso o carro diariamente e as ruas não tão favorecendo muito pra andar baixo, mas pretendo ano que vem comprar outro carro pro dia-a-dia e deixar o gol só pra passear, to montando o interior de um gti baixado nele, já tenho os recaros a algum tempo e bem mais pra frente montar um motorzão bacana.
cara usar 205/40/17 é complicado realmente pega em tudo, os meus não pegaram tanto pois as bordas dos pneus são meio arredondas (tipo pneu c/ strech de germanlook mas nem tanto), o ideal pra ti seria uns pneus 195/40/17 que ai vai entrar sossegado pois tu já usa pneu 195, mas caso as rodas 17 já venham com pneus 205/40 em bom estado pode tentar usar espaçadores (se as rodas não ficarem muito pra fora). se os pneus estiverem ruins e encarar comprar uns novos e só achar 205/40 pega da dunlop que são bons e tem a base do pneu mais pra dentro do que a borda que fica no aro, é coisa pouca mas faz toda diferença nisso de raspar, te digo pois comparei na loja antes de montar nas rodas e o vendedor mesmo me orientou e disse que pra usar em gol sem mecher muito é só assim. te digo com toda certeza que isso é fácil de resolver, mas tu vai ter que ter um pouco de paciência e realmente estar afim, pois se não tu desanima e sente que botou dinheiro fora.
pra postar fotos tu precisa hospedar as fotos em algum site tipo imageshack, picasa e etc, depois copiar o link para foto e qdo for escrever a msg aqui no fórum tem um ícone que diz inserir imagem ai é só clicar nele e colar o link da imagem.
tenta postar pra vermos como é o carro e a rodas. abraço.
gabriel, me manda um e-mail que te mando as fotos, ainda não consegui postar,ok
-
coloca orbital que tem umas versões 17x5,5 justamente pra não raspar.
17 só no carro dos outros e olhe lá, socadão. mas no meu, não faria nunca. ja peno com as 15 195/50.
http://jolcar.com.br/loja/sd_carros.aspofldauto=33
gosto é igual cu… esse dai meteu umas 18 . horrível.
lee,gostei do carro e das rodas, mas sinceridade o que tá matando o carro são essas parafernálias de som e essa merda que fizeram no para lama fora o volanta e o console central. gosto muito dos quadrados mas tem que ser original, alterações sé rodas altura e motor, no mais estraga o carro.
valeu
-
17 só no carro dos outros e olhe lá, socadão. mas no meu, não faria nunca. ja peno com as 15 195/50.
http://jolcar.com.br….aspofldauto=33
e tem pneu 17 que caiba numa roda fina assim?
esse cara aí cagou o gol todo. orbital, só a original.
-
esse cara aí cagou o gol todo. orbital, só a original.
e olhe lá. eu piro é com os gts/gti com as bbs opcionais.
eu também gosto muito das bbs, além das orbital 15 gomão que devo
trocar nas 17 tenho as orbital 14 original vw que mais pra frente
quero trocar por bbs.
fica mesmo show gti/gts de rodas bbs.
-
to postando essas fotos que o wellington pediu pois ele não tava sabendo postar.
gostei desse modelo de roda, é diferente e bonita, acho que se tá afim de por as 17 vai valer o sacrifício pois deve ficar um tesão o carro com elas. aquela outra roda de g5 que o pessoa usa não curto não, parece uma calota comum.
-
http://jolcar.com.br….aspofldauto=33
só pérola nesse site eim? dava pra pintar 90% de verde e jogar no mato…
-
to postando essas fotos que o wellington pediu pois ele não tava sabendo postar.
gostei desse modelo de roda, é diferente e bonita, acho que se tá afim de por as 17 vai valer o sacrifício pois deve ficar um tesão o carro com elas. aquela outra roda de g5 que o pessoa usa não curto não, parece uma calota comum.
quero ver fazer uma curva.
o meu tá de 15 e engole dois dedos vazio. já viajei em 5 pessoas + malas, sem raspar. to satisteito..
-
essas são as rodas 17 que quero colocar no meu gts e gostaria de deixá-lo na altura desses aí da foto.
vou tirar umas fotos do meu carro com aro 15 e postarei aí
valeu