Reparar hidrovácuo
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pessoal,
o gol a tempos tinha problema na lenta com motor friu… e da semana pra cá percebi que piorou e agora o pedal do freio endureceu e o carro morre ao freiar e ao desligar o pedal do freio empurra seu pé de volta... ou seja, o hidrovácuo de fufu...
alguem ja reparou um? fica bom? sabem o que eles fazem?
tão cobrando aqui pra reparar o valor de 1/3 de um novo...
fica. mas mesmo ficando eu nao recondicionaria, partiria pra um novo.
off: no lado onde o hidrovacuo empurra a bomba, tem um pino com um parafuso na ponta. ali vc pode fazer o ajuste da altura do pedal. pra quem faz punta tacco esse ajuste é 10.
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pessoal,
o gol a tempos tinha problema na lenta com motor friu… e da semana pra cá percebi que piorou e agora o pedal do freio endureceu e o carro morre ao freiar e ao desligar o pedal do freio empurra seu pé de volta... ou seja, o hidrovácuo de fufu...
alguem ja reparou um? fica bom? sabem o que eles fazem?
tão cobrando aqui pra reparar o valor de 1/3 de um novo...
fica. mas mesmo ficando eu nao recondicionaria, partiria pra um novo.
off: no lado onde o hidrovacuo empurra a bomba, tem um pino com um parafuso na ponta. ali vc pode fazer o ajuste da altura do pedal. pra quem faz punta tacco esse ajuste é 10.
pensei que aquilo fosse um cabinho de pirocóptero.
é naquele ajuste tbm que os cabaços rodam com a pastilha encostada no disco e mais logo trava a roda.
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flávio, tme um manolo no clube do voyage que tá vendendo hidrovácuo + cilindro mestre + reservatório, me parece que é tudo novo por r$ 210,00. tudo varga.
v. hidrovacuo+cilindro mestre+reservatorio ( vargas) ok
ok com sertificado de garantia aplicação: > toda linha vw: gol, voyage, saveiro parat, santana
valor: r$: 210,00 reais
cont: 7754-6201 id: 106*162273 fábinho249
imail: [email protected]