Displatec nunca mais….
-
minha primeira embreagem de ceramica foi displatec. rodei 60 mil km e troquei porque mexi no cambio e resolvi trocar… dai coloquei displatec de novo, diplato, ff e sei la mais o que nunca mais dei sorte nao duravam mais de 10 mil km... hoje to usando uma montada debaixo do pé de manga sei la qual a marca da pastilha... ta la, vamo ve quanto dura....
é complicado mesmo, nego vira as costas...
-
caras a freio máquinas aqui de poa largou de fazer embreagem pois não encontrava mais pastilha de qualidade…
acho que é o caso de hoje em dia... só que displatec ao invés de tomar uma atitude de coragem, acaba fabricando material de péssima qualidade e ainda por cima com preço absurdo
-
minha primeira embreagem de ceramica foi displatec. rodei 60 mil km e troquei porque mexi no cambio e resolvi trocar… dai coloquei displatec de novo, diplato, ff e sei la mais o que nunca mais dei sorte nao duravam mais de 10 mil km... hoje to usando uma montada debaixo do pé de manga sei la qual a marca da pastilha... ta la, vamo ve quanto dura....
é complicado mesmo, nego vira as costas...
pois é foda qualidade hoje nao tem mais tem um cara aqui na minha cidade foi ontem parece q bom mas o preço dele ta salgado foda comprar assim de uma pesssoa sem muito conhecimento ae faiz igual eu vai pela marca pronto se fode kkkkkkkkkk
-
caras a freio máquinas aqui de poa largou de fazer embreagem pois não encontrava mais pastilha de qualidade…
acho que é o caso de hoje em dia... só que displatec ao invés de tomar uma atitude de coragem, acaba fabricando material de péssima qualidade e ainda por cima com preço absurdo
falo disse tudo ….
-
tenho reclamação também, me venderam um volante de aço forjado aliviado e empenou num motor de fusca 1600 original, isso pq me venderam pra usar no motor de 300 cv e bastante força… fui tão mal atendido na hora da reclamação que sinceramente não tenho coragem nem de mandar o volante pra análise neles, pq é certeza que vão dizer que a culpa é minha, e ainda vão me pedir dinheiro pra mandar a desgraça que eles fabricaram de volta pra minha casa
e agora meu motor está parado pq não adianta montar essa desgraça pois não tenho nem um volante pra colocar no lugar e dinheiro pra comprar o mesmo. resumindo me fud* nunca mais compro nada lá e sempre que puder, cagueto o mal atendimento na hora da garantia.
-
não adianta,
sempre que possível e se tiver condições é melhor partir pras peças gringas, brasileiro não aprende, só quer levar vantagens em cima dos outros.
o cara produz uma embregem de qualidade por um preço x, dai vem o fornecedor e oferece outra pastilha pela metade do preço os olhos do cara brilham, a cabeça vira e foda-se a qualidade. o que importa é economizar 50% na matéria prima e continuar vendendo por x.
-
vai de maxforte
e não esqueça de retificar o volante, se não come a pastilha mesmo
tive problema com eles maxfort também, a minha duro 5 mikm e só depois de muita mas muita briga veio uma garantia, mas nada de pagarem mão de obra nem envio. não recomendo também… ahh um amigo teve problema também, nova instalou e deu zebra, eles mandaram outras, mas o frete foi por conta do cliente, isso é ridículo
-
e so falar que vai queimar o filme deles, que eles arumam uma embreagem nova rapidin.. ;d rsrsr
-
mas iai, qual e a melhor marca , custo x beneficio para embreagem?? o.o
tbm botava fé na displatec, mas depois desse tópico :/ aff
entao? max forte o amigo ai disse que so rodou 3 mi km..
tem uma outra que e boa ?
-
coloquei no kadett uma diplatec a uns 3 ou 4 meses. deve estar com uns 8.000 km, porém a grande maioria desse quilometragem é na estrada. trabalho e moro dentro de águas claras-df, então ando em média 5 ou 10 km por dia no carro. daí volto pra gyn e só ando no meu outro carro.
percebo o seguinte em minha embreagem:
quando está fria ela patina até de 2° marcha. porém após um tempinho ela segura bem.
achei meio estranho no começo e até o mecânico (luciano) pediu pra eu ir lá e dar uma conferida, mas como sempre estou meio sem tempo.
meu carro anda com ridículos 0,9 kg e a embreagem é disco 6 pastilhas e 1200 lbs.
tomara que ela dure mais um tempinho, pois a original durou 5 anos e o mecânico disse que ela estava zera, apenas o platô ficou cansado.