Sistema de freio gol quadrado 2.0 trubo
-
e ai rapaziada eu aqui de novo cheio de duvidass auhauh esperando uma luz auhaauh , vo passar especificações do meu carro .
gol 1.0 com motor 2.0 ap de santana 118cv original allcol , foi colocado pistão gasolina mas continua no allcool , comando 049g , carburador 3e , cambio pgv , sistema de ignição msd , modulo 7al-2 , bobina blaster ss , cabo de vela 8.5 mm , vela ngk grau 9 , turbina master power .42 .48 , sistemas de suspensão preparada , coxins de poleretano , rodas aro 15 .
estou com freio de santana 2.0 + plastilhas originais , queria saber se os freios da xtrabrakes de 285mm racing extreme 2 é melhor que o original do santana.
e se os freios da powerbrakes de 288mm tb são melhores que os do santana é e quais das duas são melhores xtrbrakes ou power brakes e se tem mais alguma alternativa de compra de freios especiais ?
-
amigo, eu também estava com essas dúvida e criei um tópico que deu o que falar. no final das contas eu adquiri os kit 288 da pbs, tem apenas 3 dias de freios e até agora a diferença pros freios originais está sendo absurda, o carro ta freiando tanto que por qualquer coisinha as rodas estão querendo travar, sei que isso não é bom, mas com o tempo vou pegando o jeito do freio…. powerbrakes eu recomendo, mas desconheço a concorrência