A velha dúvida…
-
eu fui na av. independencia, não sabia que na 85 tinha filial.
troquei hoje do corsa da minha mae, 175/70 r13 firestone r$130 cada. foram os 4. ai no alinhamento vem aquele velho papo: - tem que trocar pivos, 4 amortecedores, balança, kit buchas, kit guarda po, cruzeta de sei lá o que, enfim, condenam tudo que é relativo a suspensão e direção do carro, orçamento de r$1.800,00 kkkkkkkkkkkkkkk mandei passar a régua no pneu, pagamos e fomos embora. feira passo no mecanico de confiança e peço pra olhar esses itens se realmente precisa trocar.
fui na pneulandia. o melhor pneu que achei com preço bom e pagamento, 6x.
o pessoal adora empurra um monte de coisa… corsa tem mania de estora muito e as bucha da barra estabilizadora no maximo 5 pila cada e da pra troca en casa hehehheh
-
fale sobre os pneus nunca testei dunlop
por enquanto não tenho muito o que falar.
montei os pneus nas rodas traseiras e andei pouco com ele ainda. gostei tembém do desenho (unidirecional).
percebi que os pneus absorvem bem as irregularidades da pista e que possui uma borda lateral…tipo uma proteção para as rodas.
agora vai iniciar o período chuvoso aqui em bsb/gyn e devo ter mais informações do pneu.
-
alguém aqui usa os yoko a.drive? no caso, vou pegar humildes 165/70 r13
-
uso os toyos proxes 4 e nunca tive problemas com frenagem e aderência tanto na chuva quanto no seco, ótimos pneus recomendo na boa…. e é um tipo de pneus que alinha muito bem na roda... muito bom...