Barulho dentro do motor
-
ola amigos,estou com um problema no motor do meu santana motor ap 1.8 alcool ano 1988,ele ta fazendo um barulho dentro como se fosse uma bolinha de gude batendo dentro de um caneco de lata mas o barulho so faz de vez em quando de repente para, com o motor frio pela manha nao bate nada,derrepente do nada começa bater e depois para oque seria isso biela ,mancal pino pistão? me ajudem a decifrar este mistério agradeço obrigado
-
isso me parece barulho de batida de pino. (pré detonacao)
tu nao ta com o ponto avancado demais nao ?
ou ta usando combustivel muito batizado ?
explique quais sao as situacoes em que acontece (por exemplo quando vc esta numa marcha alta em giro baixo e tenta acelerar é ou esta passando de terceira, devagar, num quebra molas e acelera ?)
-
isso me parece barulho de batida de pino. (pré detonacao)
tu nao ta com o ponto avancado demais nao ?
ou ta usando combustivel muito batizado ?
explique quais sao as situacoes em que acontece (por exemplo quando vc esta numa marcha alta em giro baixo e tenta acelerar é ou esta passando de terceira, devagar, num quebra molas e acelera ?)
boa tarde,estava acontecendo esses barulhos mesmo na marcha lenta parado,aparentemente parou,atrasei o ponto e troquei o posto que estava abastecendo,mas acho que era mesmo o ponto adiantado como vc falou,parou totalmente o barulho desde ontem nao apareceu mais,obrigado pela ajuda resolveu meu problema,tava de cabeça quente pensando que tava batendo motor,valeu,ate mais.
-
acho que o gui tá certo.
ola,o gui tava certo, era mesmo o ponto adiantado,atrasei ficou normal,mas o posto que eu tava abastecendo tambem colaborou com a agua no alcool quando funcionava o carro sai agua de montão pelo escape,troquei de posto o carro mudou totalmente valeu pelas dicas,ate breve.