Reforma de esportiva
-
pô, agora fiquei na duvida…
vo ver com esse amigo meu se ele ainda esta com a cb500, ele tava querendo vender, sei que a moto inteira porque ele é tão chato com a moto como eu sou com meu carro.
cuidado com o preco das cb500, dependendo do preco compra uma gs500 anos mais nova, bobear uma 0km.
-
e então, como ficou?
nao ficou, minha filha nasceu agora fim de ano e cai na besteira de comentar com a patroa que queria comprar uma moto, deixou bem claro que se eu comprar ela pede o divorcio, prefere ser uma divorciada do que viuva
alem do mais, estava esperando um processo que iria sair uma boa grana, mas o juiz deu pra traz e o processo continua parado.
vo ver com esse amigo meu se ele ainda esta com a cb500, ele tava querendo vender, sei que a moto inteira porque ele é tão chato com a moto como eu sou com meu carro.
cuidado com o preco das cb500, dependendo do preco compra uma gs500 anos mais nova, bobear uma 0km.
pois é, falei com esse meu amgo e ele já tinha vendido, por r$15mil, ele disse que pra mim venderia ate por r$13mil ela estava linda. foda foi que tinha um tempo que não falava com ele e descobri que ele tinha vendido não só a cb500 como a cbr450 e comprou uma hornet zero e menos de 2 meses foi atropelado, parado, ficou maus no hospital e a moto foi pt. mas ele já esta legal.
-
e então, como ficou?
nao ficou, minha filha nasceu agora fim de ano e cai na besteira de comentar com a patroa que queria comprar uma moto, deixou bem claro que se eu comprar ela pede o divorcio, prefere ser uma divorciada do que viuva
alem do mais, estava esperando um processo que iria sair uma boa grana, mas o juiz deu pra traz e o processo continua parado.
pois é, falei com esse meu amgo e ele já tinha vendido, por r$15mil, ele disse que pra mim venderia ate por r$13mil ela estava linda. foda foi que tinha um tempo que não falava com ele e descobri que ele tinha vendido não só a cb500 como a cbr450 e comprou uma hornet zero e menos de 2 meses foi atropelado, parado, ficou maus no hospital e a moto foi pt. mas ele já esta legal.
cara,,, tua esposa é ajuizada obedece ela (hehehe … brincadeira tá?)
quando eu era jovem, passei a 220 numa rodovia na frente de um cemitério... pensei nos filhos pequenos e vendi minha kawa no dia seguinte...
porisso, caso resolva, começe com uma pequena
-
minha esposa era mais ou menos assim, hoje ela ta doida pra tirar a carteira e comprar a moto dela pra parar de andar na minha garupa…
conheço mais gente que morreu/acidentou-se de carro do que de moto... pra quem não curte, qualquer pretexto é motivo.
-
minha esposa era mais ou menos assim, hoje ela ta doida pra tirar a carteira e comprar a moto dela pra parar de andar na minha garupa…
conheço mais gente que morreu/acidentou-se de carro do que de moto… pra quem não curte, qualquer pretexto é motivo.
fecha a conta e passa a régua
moto é aquela coisa….se vc não é um motoboy cheirado ou um desses idiotas que compram esportivas para irem enrolar o cabo na estrada, não dá merda igual nego acha que dá
a galera acha que comprar moto = morrer e faz um drama danado
quando eu comprei minha 1a moto (uma 250) foi uma baita comoção na família...escutei sapo da mãe, sapo do pai, minha madrinha me chamou pra conversar em particular, etc.....hj já tem primo meu me pedindo pra ajudar ele a olhar moto anunciada no jornal
-
concordo com o quarteto.
quem usa com um mínimo de responsabilidade pode usar moto, carro mexido, glock, beretta….
por outro lado, tem os topeira que só fazem caca com qualquer coisa que põe a mão
eu gosto muito de moto. rodei durante um bom tempo.
porisso indiquei uma ninjinha zero: bonitinha, bebe pouco e zero de amolação. tudo de bom pra quem tá começando
-
a minha ideia era pegar uma grande esportiva pra reformar achando que sairia barato, mas depois do que a galera falou, desisti, ai pensei numa menor só que mais nova (mas ainda usada) mas desisti por causa da familia, acho que vou seguir o conselho de começar com uma pequena e partir pra maiores, vou dar uma olhada nas cbr300 e nas ninjinhas… mas de qualquer forma ainda vou ter que esperar sair meu processo, talvez só compre a moto em 2013, na esperança do processo sair ainda agora em 2012 (processo é de 2008)