Como limpar agua do radiador???
-
bom meu carro desde q tirei da oficina percebi q a temperatura do motor ta trabalhando pelo menos uns 2 graus mais alta, ele num fica mais exatamente nos 90 e as vezes ele sobe um pokinho, bem poko mas sobe….
detalhe a tampa do reservatério ta vazando, ja me falaram q é por isso q o carro ta mais quente, ja q o sistema sobre pressão mantem uma temperatura mais baixa, e tb a agua ta diminuindo um poko, provavelmente em função da tampa neh
bom será q é soh isso???
outra coisa q queria tentar melhora é a cor da agua do motor, cor de agua de salsicha ta foda. o motor foi todo refeito foi dado banho quimico no bloco tb, soh q mesmo assim fica ferrugem nele, num tem nda q possa diminuir isso???
axo q a agua tanto mais limpa o carro fike mais frio tb, bom é isso eu acho
abraão
-
nunca teve problemas com esses aditivos???? aditivo ja me corroeu umas 3 bombas de agua, depois disso eu num colokei mais
[snapback]315586[/snapback]
o problema ao meu ver é o seguinte:
qdo deixa muito tempo sem a devida limpeza, corroe alguns lugares por onde passa a agua, ai qdo se limpa o aditivo tira essa ferrugem ai da problema, mas se deu uma vez não quer dizer que na proxima limpeza va ocorrer tb.
-
o problema ao meu ver é o seguinte:
qdo deixa muito tempo sem a devida limpeza, corroe alguns lugares por onde passa a agua, ai qdo se limpa o aditivo tira essa ferrugem ai da problema, mas se deu uma vez não quer dizer que na proxima limpeza va ocorrer tb.
[snapback]315589[/snapback]
vamus tentar
-
to falando pois nos meus carros nunca tive esse problema, lembre-se de fazer a mistura certa, não ponha aditivo a mais não pois isso sim pode dar algum problema….
o meu carro eu sempre faão certinho....limpo tiro o radiador fora lavo bem mando ver agua dentro, tem vezes que tiro as mangueiras se estiverem ruins ja troco se não lavo bem elas, o reservatério de agua tb, de uma boa lavada, tira ele tampe a saida de baixo, coloque agua/sabão e umas pedrinhas dentro, sacuda bem as pedras la dentro p/ descolarem um pouco aquele barro que fica la dentro, depois tire tudo e manda ver agua, monta tudo novamente, e complete o nivel com a mistura agua/aditivo.
se aparecer algum problema (bomba, vazamento) é pq ja tinha a ferrugem tampando algo e o aditivo só fez limpar e tirar essa ferrugem, não que o aditivo fez um buraco ali.
-
meu carro esta precisando de um trampo desses ..
ele esta aquecendo muito facilmente e o nivel da agua baixando …
acredito que deva ter ar dentro do sistema de arrefecimento ... mas a agua que esta lá não ajuda tb ... neste fds vou trocar toda a agua e colocar aditivo ...
vamos ver se melhora ...
-
? jaime … não posso bobear mesmo ... mas fique tranquilo ... tudo esta sendo feito ? toque de caixa para que ele fique 100% o mais rápido possível.
[snapback]315625[/snapback]
nada que uma passada no rr não ajude
qdo for a santos quero ver esse brinquedinho