Kit turbo forjado completo (duratec 2.0) + bicos de 80 l/h
-
1 jogo de pistões wiseco forjados c medida original (87,5mm) e taxa original de 10:1 (1.500 reais)
1 jogo de bielas k1 forjadas (1400 reais)
1 jogo c 10 parafusos prisioneiros de cabeçote arp (550 reais)
1 coletor de escape de ferro fundido p turbo t3/t4 (550 reais)
1 coletor de admissão em alumínio cópia do cosworth (c 20% a mais de fluxo comparado c o original q é de plástico) (850 reais)
1 turbina .50/63 c waste gate incorporada medindo eixo 57 e rotor 55 (800 reais)
8 bicos siemens deka 80 l/h ( 1200 reais)
16 molas de válvulas + 16 pratinhos de titânio p girar 9k rpms (crower) 750 reais
kit freio dianteiro completo do focus svt (2 discos 300mm + par de pinças bombadas + par de pastilhas + par de flexíveis, tudo zero km ford)só encaixam em rodas 16 p cima (1200 reais)
motor zero km c nota fiscal (2.500 reais)
-
calço superior novo (200 reais)
-
compressor do ar 600 reais
-
alternador 400 reais
-
motor de arranque 300 reais
-
coletor 4x1 aspirado original de inox (350 reais)
alguém gostaria de colocar isso num focus ou c poucas adaptações fazer 1 fiesta/ka brabo ?
posso vender peças separado ou kit completo, q farei descontão (11.000 reais tudo )
-
-
gaucho, esse freio entra na manga original do focus?? ou precisa da manga do svt ??
-
gaucho, esse freio entra na manga original do focus?? ou precisa da manga do svt ??
isso não tenho certeza (alguns focus tem a pinça conjugada c a manga)
sei q no fiesta , ka e ecosport entra perfeito….o parafuso de fixação é 1 pouco + grosso (talvez precise aumentar o buraco de fixação da pinça na manga)
o teu focus o disco é de 258mm........300mm seria 1 excelente up
-
isso não tenho certeza (alguns focus tem a pinça conjugada c a manga)
sei q no fiesta , ka e ecosport entra perfeito….o parafuso de fixação é 1 pouco + grosso (talvez precise aumentar o buraco de fixação da pinça na manga)
o teu focus o disco é de 258mm........300mm seria 1 excelente up
é de 258 mesmo, com 300 deve ficar mt bom. vou te ligar e combinamos pra ver.
-
gaucho,esse motor consegue chegar em um preço mais bacana a vista?ele ta completo do jeito que veio da ford?(trabalho na ford e conheço esses motores que fizeram na promoçao)voce é de que estado?fico no aguardo
-
gaucho,esse motor consegue chegar em um preço mais bacana a vista?ele ta completo do jeito que veio da ford?(trabalho na ford e conheço esses motores que fizeram na promoçao)voce é de que estado?fico no aguardo
2.500 reais tá caro ?
ta nao mais sei la kkk,vc é de onde??
-
filipe, o que voçê diz da lenda dos motores de enchente ?
os motores que eu vi aqui em gyn estavam todos perfeitos.
-
jah vi motores perfeitos e motores com válvulas/sedes enferrujadas por água acumulada…
eu acredito que tenha alagado o estoque, e por precaução a fábrica colocou todo estoque nessa promoção, ao invés de avaliar o que molhou e o que tinha ficado intacto
-
sao motores daquela enchente que alagou a fabrica,nunca tivemos problemas com esses motores,mais o correto é abrir o bicho e dar uma revisada,eu particularmente se comprasse um desses nao faria isso,como disse,vendemos varios aqui e nunca deu problema algum,e que eu saiba nenhum deles foi aberto para limpar antes da montagem.
-
sao motores daquela enchente que alagou a fabrica,nunca tivemos problemas com esses motores,mais o correto é abrir o bicho e dar uma revisada,eu particularmente se comprasse um desses nao faria isso,como disse,vendemos varios aqui e nunca deu problema algum,e que eu saiba nenhum deles foi aberto para limpar antes da montagem.
fiz isso no meu 1º motor e tb farei nesse
1 conhecido estragou uns 2 motores desse pois vieram c parafusos frouxos
esses duratecs precisam de revisão e reapertos gerais.
-
o meu abri a tampa de válvulas e o cárter, foi conferido o aperto das bielas e comandos, estavam tudo ok. uso num fiesta supercharger, o motor está todo original + fueltech ft200 + fire4s e wideband da fueltech. já tem uns 50.000km rodados e até agora 100%.
e ai gaúcho, não recebeu meu e-mail a respeito do coletor 4x1?
-
o meu abri a tampa de válvulas e o cárter, foi conferido o aperto das bielas e comandos, estavam tudo ok. uso num fiesta supercharger, o motor está todo original + fueltech ft200 + fire4s e wideband da fueltech. já tem uns 50.000km rodados e até agora 100%.
e ai gaúcho, não recebeu meu e-mail a respeito do coletor 4x1?
recebí sim
preciso de tempo p tirar fotos e postar