Kit turbo forjado completo (duratec 2.0) + bicos de 80 l/h
-
gaucho,esse motor consegue chegar em um preço mais bacana a vista?ele ta completo do jeito que veio da ford?(trabalho na ford e conheço esses motores que fizeram na promoçao)voce é de que estado?fico no aguardo
2.500 reais tá caro ?
ta nao mais sei la kkk,vc é de onde??
-
gaucho,esse motor consegue chegar em um preço mais bacana a vista?ele ta completo do jeito que veio da ford?(trabalho na ford e conheço esses motores que fizeram na promoçao)voce é de que estado?fico no aguardo
filipe, o que voçê diz da lenda dos motores de enchente ?
os motores que eu vi aqui em gyn estavam todos perfeitos.
-
jah vi motores perfeitos e motores com válvulas/sedes enferrujadas por água acumulada…
eu acredito que tenha alagado o estoque, e por precaução a fábrica colocou todo estoque nessa promoção, ao invés de avaliar o que molhou e o que tinha ficado intacto
-
sao motores daquela enchente que alagou a fabrica,nunca tivemos problemas com esses motores,mais o correto é abrir o bicho e dar uma revisada,eu particularmente se comprasse um desses nao faria isso,como disse,vendemos varios aqui e nunca deu problema algum,e que eu saiba nenhum deles foi aberto para limpar antes da montagem.
-
sao motores daquela enchente que alagou a fabrica,nunca tivemos problemas com esses motores,mais o correto é abrir o bicho e dar uma revisada,eu particularmente se comprasse um desses nao faria isso,como disse,vendemos varios aqui e nunca deu problema algum,e que eu saiba nenhum deles foi aberto para limpar antes da montagem.
fiz isso no meu 1º motor e tb farei nesse
1 conhecido estragou uns 2 motores desse pois vieram c parafusos frouxos
esses duratecs precisam de revisão e reapertos gerais.
-
o meu abri a tampa de válvulas e o cárter, foi conferido o aperto das bielas e comandos, estavam tudo ok. uso num fiesta supercharger, o motor está todo original + fueltech ft200 + fire4s e wideband da fueltech. já tem uns 50.000km rodados e até agora 100%.
e ai gaúcho, não recebeu meu e-mail a respeito do coletor 4x1?
-
o meu abri a tampa de válvulas e o cárter, foi conferido o aperto das bielas e comandos, estavam tudo ok. uso num fiesta supercharger, o motor está todo original + fueltech ft200 + fire4s e wideband da fueltech. já tem uns 50.000km rodados e até agora 100%.
e ai gaúcho, não recebeu meu e-mail a respeito do coletor 4x1?
recebí sim
preciso de tempo p tirar fotos e postar
-
se resolver vender separado, me avisa q fico com o coletor.
-
tenho alguns planos pro duratec lá de casa, vi que voce tem peças bacanas a venda. tem os códigos das peças da crower (pratinhos e molas)? sobre o freio svt, sabe se é plug and play no focus mk1,5 (2008)? a depender, estou interessado no kit de molas e pratos, compressor do ar, kit de freio svt e no quaife.
-
tenho alguns planos pro duratec lá de casa, vi que voce tem peças bacanas a venda. tem os códigos das peças da crower (pratinhos e molas)? sobre o freio svt, sabe se é plug and play no focus mk1,5 (2008)? a depender, estou interessado no kit de molas e pratos, compressor do ar, kit de freio svt e no quaife.
o freio é de focus americano…............aqui no brasil ele só dá nos fiestas, kas e ecosposrt
-
gaucho a turbina de qual marca é? ela é nova ou usada quanto, tempo de uso ?