Gol 1.7 turbo - fuel tech
-
seja se a mangueira de vácuo nao está furada… pq ai ele nao alivia a pressao na menbrana na lenta...
problema resolvido…troquei a membrana de baixo...akela preta...tava meio ressecada o meio dela...
agora a pressao paro de subir...deixei em 2,2...carro ficou muito bom...
-
pessoal…alguem aih tem bicos pra vender ?? estou a procura de algo pra alimentar bem o carro...caso nao der conta tenho mais 4 de astra refurados na bancada b...alguam coisa entre 60 e 120 lbs...alguem tem aih ??
obs:. tem que ser de alta impedancia pois nao possuo peak and hold...
-
pessoal…eh o seguinte...quero comprar os bicos q coloquei acima...mais por equanto estou com 4 bicos iwp flex em baixa...e 4 de astra refurados em alta...e ate comprar os bicos de maior vazao queria fazer um mapa bom com os q tenho aki...
no momento estao pulsando os 8 em simultaneos...os 4 originais iwp flex e os de astra refurados...so q eh complicado...andando segurando aceleracao ele fik beleza...pe no fundo tb...so q a injecao rapida fik complicado...
queria a ajuda de vcs pra eu fazer um mapa legal...
pois eu ja tente fazer mais a injecao rapida fica complicado...e os bicos me parecem q nao dao conta nem da fase aspirada do carro...
os iwp marcam 100% com 7,86ms de pulsacao....na lenta pra dar wide de 91 ele fik em 4,2ms...
tem como eu fazer um mapa legal ?? com injecao rapida sem dar akeles buracos de combustivel ??
lembrando q meu carro eh 1.9...pistoes 83,5....cabecote original com comando g...
-
tenho 4 bosch de baixa com 64lbs/hr, faço r$350
tem alguma foto ?? ou link desses bicos ?? nao sao refurados neh ?? e sao alta impedancia neh ??
outra coisa…se sabe se da pra montar um mapa legal ate eu ter o dinheiro pra comrpar os bicos...um mapa com 4iwp flex em baixa e 4 de omega abertos em alta ?? pois nao consigo fazer aki...fik com injecao rapida ruim...