Turbina de d20
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essa turbina é uma apl-240.
com carca?a quente .63 dá pra usar em carros até 1.8l com pressão máxima de 1.5kg. fica bom sim.
não é o melhor, mas funciona muuuito bem…....
ps: me manda aquela sua pergunta por e-mail pois ca? do msn e não pude te responder......
abraços.
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ps: era isso mesmo que queria perguntar, mais como o ka sempre fala, é melhor pedir por aki, assim ja sana duvidas de outras pessoas hehe
ela entraria mais ou menos a cuantos rpm. e a presão maxima estaria a cuantos rpm? vou usar 1bar agora, depois que forjar e tal e realizar o projeto q tenho en mente, ai sim vai ser de 2bar pra cima, mais pra isso ja vai ser outra crin?a que vai fazer bagun?a debaixo do capo.
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tem certeza?
leu sobre o motor que ele quer por essa turbina?
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ele disse que iria botar no motor original dele, pra ir usando sem gastar muito, e que depois iria fazer um motorzão e talz…....que com certeza iria ejetar o eixo dessa turbina se fosse colocada.............
ou não lá direito ???
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ele disse que iria botar no motor original dele, pra ir usando sem gastar muito, e que depois iria fazer um motorzão e talz…....que com certeza iria ejetar o eixo dessa turbina se fosse colocada.............
ou não lá direito ???
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isso mesmo, essa turbina quero usar até eu montar o 1.9 forjado, cabeçote preparado e tal, mais isso vou começar a fazer apartir de 01/01/2006. então até lá vou moer essa ai, só que queria saber si funcionaria ou não, por que si não ficar bom, nem vou gastar mais grana a toa, fico aspiradão até lá ja que vendi a t2 ( da vergonha de falar que usava uma t2 num ap 1.8 ) mais é isso ai si algum puder me esplicar como se mede o eixo. ou o tamanho dele é optido atravez do tamanho de algum dos rotores, por favor me esplicar isso.
abraços
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a medida do eixo é a medida do rotor quente, o rotor quente é o q é chamado de eixo.