Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Buchas pu gol g4

Buchas pu gol g4

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
8 Posts 3 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gnw
    escreveu em última edição por

fala pessoal…

seguinte tenho que trocar as buchas de bandeja e da estabilizadora de um gol g4

uma loja aqui perto tem as do gol g3 em pu

se forem iguais vou pegar e hoje a noite faço a mão de trocar

1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gnw

bom.. ja confirmei que sao iguais, agora só me resta perguntar se alguem sabe me dizer comoooo eu tiro as buxas de dentro da balança? eu tentei com macaco, marreta, martelo e elas nao saem a melhor coisa que consegui foi tirar a parte de borracha da bucha com o macaco, mas uma parte de metal ainda está dentro da balança como eu tiro?

• B Offline
        B Offline
        bugalaws

bom.. ja confirmei que sao iguais, agora só me resta perguntar se alguem sabe me dizer comoooo eu tiro as buxas de dentro da balança? eu tentei com macaco, marreta, martelo e elas nao saem a melhor coisa que consegui foi tirar a parte de borracha da bucha com o macaco, mas uma parte de metal ainda está dentro da balança como eu tiro?

com uma prensa quem sabe?

• G Offline
          G Offline
          gnw

saiu com uma prensa sim… mas como eu nao tenho prensa tive que levar num mecanico... o querido me cobrou 30 reais pra tirar... mas nao dá nada... ja era... só aconteceu o seguinte: como as balanças sao as originais, e o gol é um gol g4 rallye (nao sei se é esse o motivo) as buchas de pu eram pequenas demais.. e acabamos tendo que colocar as buchas do gol g1/g2 que sao um pouco maiores.. depois saimos pra procurar balanças e vimos que as de g4 tem a bucha mais fina.. e as de g1/2 mais grossas.. só que a balança que estava no carro era a original de fabrica

como pode isso? será que é por ele ser o gol rallye? e ter a suspensao elevada em uns 5cm? (carro ja foi devidamente rebaixado hehehe)

• B Offline
            B Offline
            bugalaws

saiu com uma prensa sim… mas como eu nao tenho prensa tive que levar num mecanico... o querido me cobrou 30 reais pra tirar... mas nao dá nada... ja era... só aconteceu o seguinte: como as balanças sao as originais, e o gol é um gol g4 rallye (nao sei se é esse o motivo) as buchas de pu eram pequenas demais.. e acabamos tendo que colocar as buchas do gol g1/g2 que sao um pouco maiores.. depois saimos pra procurar balanças e vimos que as de g4 tem a bucha mais fina.. e as de g1/2 mais grossas.. só que a balança que estava no carro era a original de fabrica

como pode isso? será que é por ele ser o gol rallye? e ter a suspensao elevada em uns 5cm? (carro ja foi devidamente rebaixado hehehe)

bahhh 30 pratas… eu ficaria aborrecido com o mecânico..... aff

• J Offline
              J Offline
              jonas_102

se você for lá mais 3 vezes pra trocar ele compra uma dessas:

http://www.lojadomecanico.com.br/produto/19010/1/488/extrator-e-instalador-bucha-da-bandeja

• G Offline
                G Offline
                gnw

é poisé… mas ele me corou tudo isso só de raiva, por que numa das balanças ele acertou uma marretada na mao e ficou brabo.. apsokdposakdpasodkasd

• B Offline
                  B Offline
                  bugalaws

é poisé… mas ele me corou tudo isso só de raiva, por que numa das balanças ele acertou uma marretada na mao e ficou brabo.. apsokdposakdpasodkasd

kkkkkkkkk dizia meu avõ : deus não mata mais achata dessa vez foi no sentido literal da palavra hauhauhauahuau

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                    Último post
                  0
                  • Recente
                  • Usuários