Dúvida em relação à taxa de compressão
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não baixou nada no bloco????
vixiii então tá ruim a coisa udaheufheaufhae… eu chuto algo na casa dos 7:1... tudo depende da medida do cabeçote...
pode usar uns 20º de ponto inicial e 26 de final, e apertar o parafuso até vir 1.5kg. se acertar bem a mistura não tem como quebrar
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não baixou nada no bloco????vixiii então tá ruim a coisa udaheufheaufhae… eu chuto algo na casa dos 7:1... tudo depende da medida do cabeçote...pode usar uns 20º de ponto inicial e 26 de final, e apertar o parafuso até vir 1.5kg. se acertar bem a mistura não tem como quebrar
usou pistão alcool ou gasolina????
não baixei nada no bloco.
pistão gasolina, na minha idéia era colocar pistão a alcool pra contornar isso um pouco, mas meu preparadêro insistiu em colocar os gasolina, preferi deixar pra depois a culpa num ser os pistões a alcool.
mas tô gostando do carro, tem um torque considerável em baixa. o problema é que tá bebendo ho-rro-res.
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bota preparadero nisso, pistão alcool aguenta muito mais no turbo que o gasolina e conseguiria uma taxa mais aceitável
o consumo é isso aí cara, o meu tb tá horrendo… coloquei 32lts e andei 80km até agora e o ponteiro morreu... preciso tirar uns vazamentos no escape pra conseguir acertar melhor pq assim não aguento hehehehehe
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bota preparadero nisso, pistão alcool aguenta muito mais no turbo que o gasolina e conseguiria uma taxa mais aceitável
o consumo é isso aí cara, o meu tb tá horrendo… coloquei 32lts e andei 80km até agora e o ponteiro morreu... preciso tirar uns vazamentos no escape pra conseguir acertar melhor pq assim não aguento hehehehehe
2,5 por litro :@
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bom…
hoje, dei um rolé e fiz média de 5km/l (cacete na estrada e um pouquinho de transito)
meu bateu mais uma dúvida: o vivente lá da oficina reaproveitou os parafusos do cabeçote, então creio eu que foi torqueado aos cocos, será que isso pode ser uma das causas do óleo afinando e o carro trabalhando com temperatura alta?
hoje no pau com uns amigos na br esqueci e afundei o pé, quando vi a temperatura já se passava do meio. o.o e olha que a válvula termostática eu já pintei de verde e joguei no mato.
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pow mano.. parafusos de ap são tão baratos… sai mais caro a mão de obra de abrir pra trocar porque voce vai ter que trocar ajunta tb... do que um joguinho de parafusos zero... esses mecânicos são complicados.... a menos que seja um arp da vida que você gasta 500 conto num jogo.. ai é foda ficar trocando direto... por falar nisso to correndo atráz de um jogo de prizioneiros arp para 20v se alguém tiver com preço bom .. me avise por favor..
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pow mano.. parafusos de ap são tão baratos… sai mais caro a mão de obra de abrir pra trocar porque voce vai ter que trocar ajunta tb... do que um joguinho de parafusos zero... esses mecânicos são complicados.... a menos que seja um arp da vida que você gasta 500 conto num jogo.. ai é foda ficar trocando direto... por falar nisso to correndo atráz de um jogo de prizioneiros arp para 20v se alguém tiver com preço bom .. me avise por favor..
pqp
pior que o vivente lá se acho o foda porque é o único da cidade.
se eu for trocar eu mesmo vou comprar um torquímetro pra mim e eu mesmo faço.
foda é a junta nova e mais uma plaina no cabeçote.
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eu uso exatamente esse esquema ai..milinove destaxado. ando com 21 de ponto(travado).pelo fato de ser destaxado, pode andar com 2kg de pressao na boa.e sobre a junta, limpa bem o bloco, o cabeçote, e pinta a junta com spray .ai é só montar.parafusos novos e ja era
abraço
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montei um fusca, e eh milinove pistao 2.0 gasolina destaxadaço, da 7.2:1 de taxa anda com 20 travado de ponto e 2.2 de preçao ja chegou anda com 2.5 kg mas dae nao tem cambio q quenta … desde que tenha um carbura ou uma injeçao canhao pra alimenta nao qebra nao de vez enqando ele aparece na oficina com uma biela torta