Radiador de óleo do crestana
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que isso, barato mesmo eim.
se bem que estou estudando um retorno ou meu antigo trampo e mig e tig vão estar mais acessíveis pra mim do que estanho e ferrinho de solda. kkkkk
e com disponibilidade de vareta/arame de aluminio e inox que são as especialidades da casa.
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bom como sou enjoado com essas coisas, preferi um original da alfa 164 pra ficar tudo em familia italiana hahahahaha usado em bom estado.
não me agradou o radiador do crestana, feito de colméia de intercooler e com caixas laterais soldadas no fundo de casa (aspecto da solda muito ruim nas fotos imagina ao vivo)
pra fechar a conta, ele vende esse de intercooler e o com colméia padrão original, pelo dobro do preço… logo fica evidente que o negocio é ser barato e não ser funcional
ahh, paguei 140
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aproveitando o tópico do mene….
estou querendo colocar um radiador de óleo no meu ap turbo, até então tudo bem, a dúvida é, como colocará a idéia do radiador de óleo é manter a temperatura do óleo do motor baixa, só que eu já vi adaptações desses radiadores da seguinte forma, um aeroquip saindo do cavalete do filtro, indo pro radiador e do radiador caindo na turbina, na minha concepção, esse radiador está resfriando o óleo para a turbina e não do motor, qual seria a outra maneira de fazer as conexções do radiador? dessa forma ajudaria também o motor?
valeu
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flange, simples e eficiente.
sim, eu sei da flange, acho que você não me entendeu
a duvida é saber em quais os pontos devo fazer as conexões, se pego do cavalete para a turbina, se do cavalete para o carter, se do cavalete para o cabeçote, se do cavalete para o cavalete, sacô?