Comet gt250
-
pessoal,
o que acham dessa moto? sei que é motor coreano, tecnologia coreana, montada pela kasinski… (era uma empresa relacionada à cofap, depois uma chinesa comprou...)
é uma boa moto?
queria para passear, de final de semana.
boa pedida ou roubada?
parece que um pessoal daqui do forum tem....
abs
-
também gosto na ninjinha… mas tem 2 fatores importantes: prefiro moto sem carenagem. e a comet é muito mais barata...
pelo que pude ver, é mais barato fácil e rápido importar as peças pelo hysoungsource do que comprar na kasinski...
mas sabe como é... o que anda difícil é achar uma comet usada em bom estado.
abs
-
ela está com preço muito bom, parece que 20k zero, certo?
andei em uma e é boa…. não tem o refinamento de uma hornet/z750/696, etc... mas está no nível da ez-6n e afins...
vale o mesmo de uma de 600 de 25k, sem o status da marca.
ahhh... e anda bem. perde pouco para uma hornet, dado que tem mais potencia em média, porém todas as 600 bi vibram bastante (exceto a bmw 800, que vibra pouco).
-
ela está com preço muito bom, parece que 20k zero, certo?
andei em uma e é boa…. não tem o refinamento de uma hornet/z750/696, etc... mas está no nível da ez-6n e afins...
vale o mesmo de uma de 600 de 25k, sem o status da marca.
ahhh... e anda bem. perde pouco para uma hornet, dado que tem mais potencia em média, porém todas as 600 bi vibram bastante (exceto a bmw 800, que vibra pouco).
mas ele perguntou da 250
-
eu tive uma gtr 250, nunca me deu nada, vendi rápido e pelo preço que eu queria… a maioria fala mal no esquema eu tenho um amigo que disse que o primo da namorada do irmão do porteiro teve uma e só deu problema, não tinha peça e etc . mas foi antes da chinesa comprar a kasinski. hoje eu não compraria, pra nego ter enfiado as porcarias chinesas na moto pra reduzir custo é 2 palitos, aí... nem cristo salva.