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Projeto escort mk4 zetec rocam 1.6

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  • F Offline
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    filipesalomao
    escreveu em última edição por
    #2

    sera que uma megasquirt aspirada cairia melhor que a injeçao original,no caso de eu deixar ele aspirado com poucas mudanças?

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    • F Offline
      F Offline
      filipesalomao
      escreveu em última edição por
      #3

      alguem sabe se consigo abrir esse bloco e por uns pistoes maiores?alguem sabe o maximo que consigo abrir ele?

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      • J Offline
        J Offline
        jonas_102
        escreveu em última edição por
        #4

        me tira só uma dúvida, as pinças de freio desses escorts servem num voyage 87?

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        • F Offline
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          filipesalomao
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          #5

          me tira só uma dúvida, as pinças de freio desses escorts servem num voyage 87?

          cara a pinça dele é parecida com a do fiesta,usa aquelas pastilhas bananinhas,a do voyage 87 se nao me engano sao as pastilhas quadradinhas pequenas ainda??meu primo tem um voyage 94 que ja sao pastilhas bananinhas tambem dae talvez ate sirva…

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #6

            é exatamente esse up que quero fazer, tirar as pastilhas pequenas e colocar dessa compridinha.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #7

              sera que uma megasquirt aspirada cairia melhor que a injeçao original,no caso de eu deixar ele aspirado com poucas mudanças?

              sim, porém daí vc fica amarrado com uma saída só de ignição e com o map original do coletor; se no futuro quiser andar turbo e com bobina dupla não vai ter jeito.

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              • F Offline
                F Offline
                filipesalomao
                escreveu em última edição por
                #8

                é exatamente esse up que quero fazer, tirar as pastilhas pequenas e colocar dessa compridinha.

                compre o freio dos voyages mais novos entao,vai ser plug and play ,nao sei exatamente o ano que começou esse voyages com pastilhas maiores mais os 94 ja tem.

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                • F Offline
                  F Offline
                  filipesalomao
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  sera que uma megasquirt aspirada cairia melhor que a injeçao original,no caso de eu deixar ele aspirado com poucas mudanças?

                  sim, porém daí vc fica amarrado com uma saída só de ignição e com o map original do coletor; se no futuro quiser andar turbo e com bobina dupla não vai ter jeito.

                  estou muito pendido para deixa-lo aspirado mesmo,por questoes de legalizaçao e tal,com a megasquirt light,consigo bons resultados deixando ele aspirado com um comando graduado?nada muito absurdo claro no maximo um 288.

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                  • M Offline
                    M Offline
                    matheus299
                    escreveu em última edição por
                    #10
                    • sobre o cabeçote, se usar cabeçote gasolina vai ter uma taxa mais baixa, mas nem tanto, até onde sei de um rapaz que roda com pistão flex, com cabeçote gasolina, o motor possui 11:1 de taxa, o que também não é nada baixa. se eu fosse você, que já está com o motor aberto, arrume pistões a gasolina, junto com cabeçote do motor a gasolina, e metia o caracol nele sem dó.

                    • sobre a questão da legalização, cara você já está trocando o motor do carro, dor de cabeça já vai ter de qualquer jeito, não vai ser a turbina que tirará suas noites de sono.

                    • em qualquer ocasião a megasquirt seria bem vinda, mesmo aspirado, conseguesse ótimos resultados com esse motor, tenho conhecimento de zetec rocam 1.6 com 167cvs aspirado com uma borboleta, pra uso de rua conheço quem tenha até 150cvs. mas o consumo vai ser pior, carro mais gastão e etc. partiria logo pro caracol, mesmo com pressão baixíssima obtem os mesmo 170 180cvs com custo menor.

                    • fique atento ao cabeçote que irá colocar no carro, o cabeçote dos rocans flex de 2009 pra frente é diferente, possui sensor de fase no comando, chamado de fase 2 , este, só o carlini fabrica os comandos, swr e dtm só servem no cabeçote fase 1 , que não possui sensor de faze no comando e outras coisas mais.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      filipesalomao
                      escreveu em última edição por
                      #11
                      • sobre o cabeçote, se usar cabeçote gasolina vai ter uma taxa mais baixa, mas nem tanto, até onde sei de um rapaz que roda com pistão flex, com cabeçote gasolina, o motor possui 11:1 de taxa, o que também não é nada baixa. se eu fosse você, que já está com o motor aberto, arrume pistões a gasolina, junto com cabeçote do motor a gasolina, e metia o caracol nele sem dó.

                      • sobre a questão da legalização, cara você já está trocando o motor do carro, dor de cabeça já vai ter de qualquer jeito, não vai ser a turbina que tirará suas noites de sono.

                      • em qualquer ocasião a megasquirt seria bem vinda, mesmo aspirado, conseguesse ótimos resultados com esse motor, tenho conhecimento de zetec rocam 1.6 com 167cvs aspirado com uma borboleta, pra uso de rua conheço quem tenha até 150cvs. mas o consumo vai ser pior, carro mais gastão e etc. partiria logo pro caracol, mesmo com pressão baixíssima obtem os mesmo 170 180cvs com custo menor.

                      • fique atento ao cabeçote que irá colocar no carro, o cabeçote dos rocans flex de 2009 pra frente é diferente, possui sensor de fase no comando, chamado de fase 2 , este, só o carlini fabrica os comandos, swr e dtm só servem no cabeçote fase 1 , que não possui sensor de faze no comando e outras coisas mais.

                      cara na verdade em relaçao ao turbo é legaliza-lo aqui no meu estado pois aqui nao esta legalizando,entao teria que ir pra outro estado o que dificulta,referente ao cabeçote tenho conhecimento desse detalhe do sensor de fase,trabalho na ford a algum tempo,o sensor referido é o cmp,sensor de posiçao do comando.mais se for montar aspirado(é minha ideia predominante no momento)vou deixa-lo flex com uma taxa bem alta,um comando de no maximo 288,um coletor escape dimensionado e uma megasquirt aspirada,nada alem disso,so uma coisa meio basica,agora se fore de turbo vou fazer o que vc disse,meter uns pistao a gasolina e cabeçote a gasolina pra usar 1kg.

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