Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bico travando

Bico travando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
7 Posts 5 Posters 959 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    ericfontes
    escreveu em última edição por

boa noite pessoal,

montei meu carro a pouco tempo, gol monoponto, e rodei durante uns 3 meses com apenas o bico branco do monza, nao cheguei a colocar extra .. ja me falaram por aqui q nem seria o certo botar esse bico no meu tbi, mas é oq a maioria faz e tava dando certo… ai esse mes comprei um gerenciador com atraso pra bico extra, e como tive uns problemas com ele.. tive q mandar de volta e tals.. continuei usando um pouco mais com 1 bico só, ai recentemente fui dar uma puxadinha de leve e soltou um tampao q tem embaixo do coletor de admissao, q serve pra aquecer a mistura.. deu uma enorme entrada falsa de ar e o carro agarrou absurdamente acelerado, ligava o carro ele ja vinha cortando giro quase.. enfim, isso foi mole de resolver no dia seguinte .. mas dpois disso, meu bico nunca mais quis funcionar, com 3 bar ele trava aberto, com menos q isso ele trabalha mal abessa, ja passei na makina pra testar e la ele funciona bem.. mas no carro com alcool.. n ta rolando , dura pouco e começa a ficar maluco dnovo ..resolvi comprar logo outro pois agora ja estou com tudo pra montar com bico extra.

eu usava hpi, dava pico de pressao de quase 5 bar.

minha duvida: o que será q causou o estrago do bico ?? o carro ter ficado acelerado e eu desligado na chave com giro alto ?? excesso de pressao de comb. ??

se for por pressao seria conhecidencia entao com o problema de ter acelerado o carro ??

já comprei outro bico, mas agora estou com medo ate de montar ele com 2 bar e subir 1:1 com pressao de turbo .. kkkk .. quero estragar outro n o ideal seria eu montar com 3 bar .. mas o medo agora é grande o.o

1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pellegrino

esse bico era novo ou usado? pois esses caras desgastam…

• E Offline
        E Offline
        ericfontes

comprei novo, marca delphi

• R Offline
          R Offline
          Ricardo

cara, com 2 bar de inicial subindo 1:1 não tem como dar problema.

• J Offline
            J Offline
            jonas_102

trocou o filtro de combustível?

• E Offline
              E Offline
              ericfontes

po, foi trocado a pouco tempo .. mas acho q ja sei oq causou o problema do bico .. quando o carro agarrou absurdamente acelerado , a borboleta estava fechada .. era entrada de ar falsa embaixo do coletor .. entao a turbina pressurizou dmais num sistema vedado .. e a manqueira do hpi fica ligada na mufla .. deve ter subido mt a pressao no hpi .. uma hipótese isso , kkkk ..

e eu tive q andar um pouco com o carro hiper acelerado pra trazer pra casa .. até q chegou uma hora e nao dava, tava dmais. cortando giro, ai vim empurrando, tava perto já, kkk

aí seila .. unica maneira q pensei de ter estragado

• C Offline
                C Offline
                ctcorp

pico de 5 bar em monoponto trava aberto na certa, o bico do monza é 2bar, qq coisa acima corre o risco de travar.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                  Último post
                0
                • Recente
                • Usuários