Medidor de fluxo de ar gti quadrado
-
bom galera,
negocio é o seguinte:
temos aqui em casa um audi 80 avant 1995 com motor ap 2.0 original do carro. caro muito bom de viajar
este motor é o mesmo do gti quadrado, snme, saiu com medidor de fluxo de ar analogico e o mesmo insiste em não funcionar direito desde que um
artista aqui de casa mandou lavar o motor e transformou a tal peça em uma piscina de tanta água. até ai compreensivel.
o problema é que não consigo encontrar esta peça nova em lugar algum e tb não tem uma viva alma neste pais que possa dar jeito na tal peça com problema.
me disseram que é a mesma de alguns cordoba e ibiza.
estou na divida:
1-adaptar um sistema de um ap 2.0 mais novo com coletor e tudo
2- tentar conseguir a peça nova em alguma autorizada nos cafudó do judas.
3- ir na porta da esperança.
4- fazer turbo com injeção programavel
ps: o carro está familia a mais de 10 anos e por isso queremos fazer algo que nao de dor de cabeça pois eh o nosso carro de viagens e nao estamos pensando em nos desfazer dele tão cedo.
agradeço a ajuda desde ja
abraço a todos
-
vc tem o código da peça?
pelo código a gente consegue saber se é a mesma peça de outros vw/audi….pra te facilitar a busca
outra coisa, já tentou pelo ebay?
ja tentei pelo e-bay sim mas nada de encontrar
to sem saber o que fazer
-
cara, carro de familia para viajar…. huuummm então fuja das programáveis
com bastante procura vc acha sim esse medidor de fluxo... essa semana um cliente encontrou um para o kadett gsi dele... pagou 800 lascas
eu iria atrás de outro medidor ou então o sistema inteiro do santana mi.
-
cara, carro de familia para viajar…. huuummm então fuja das programáveis
com bastante procura vc acha sim esse medidor de fluxo... essa semana um cliente encontrou um para o kadett gsi dele... pagou 800 lascas
eu iria atrás
de outro medidor ou então osistema inteiro do santana mi.na faixa de uns r$ 1.000,00 vc pega uma injeção mi e fica feliz e com um carro confiável.
e como menegotto disse fuja das programàveis.
-
bom galera,
negocio é o seguinte:
temos aqui em casa um audi 80 avant 1995 com motor ap 2.0 original do carro. caro muito bom de viajar
este motor é o mesmo do gti quadrado, snme, saiu com medidor de fluxo de ar analogico e o mesmo insiste em não funcionar direito desde que um
artista aqui de casa mandou lavar o motor e transformou a tal peça em uma piscina de tanta água. até ai compreensivel.
o problema é que não consigo encontrar esta peça nova em lugar algum e tb não tem uma viva alma neste pais que possa dar jeito na tal peça com problema.
me disseram que é a mesma de alguns cordoba e ibiza.
estou na divida:
1-adaptar um sistema de um ap 2.0 mais novo com coletor e tudo
2- tentar conseguir a peça nova em alguma autorizada nos cafudó do judas.
3- ir na porta da esperança.
4- fazer turbo com injeção programavel
ps: o carro está familia a mais de 10 anos e por isso queremos fazer algo que nao de dor de cabeça pois eh o nosso carro de viagens e nao estamos pensando em nos desfazer dele tão cedo.
agradeço a ajuda desde ja
abraço a todos
me lembro de ter visto ano passado um cara no mercado livre que fazia recondicionamento dos maf.
o que constumava acontecer era o desgaste das trilhas, normalmente na parte da marcha lenta.
ja vi nego corrigir o problema usando aquelas canetas de tinta metalica.
-
qual o codigo da peça?
o que as lojas audi dizem sobre achar ela?
-
me lembro de ter visto ano passado um cara no mercado livre que fazia recondicionamento dos maf.
o que constumava acontecer era o desgaste das trilhas, normalmente na parte da marcha lenta.
ja vi nego corrigir o problema usando aquelas canetas de tinta metalica.
cara meu problema é exatamente a marcha lenta.
desliguei o chicote que vai para o sensor e o carro apagava. depois de esquentar, parou de apagar mas a lenta oscila demais.
foi bom vc ter falado sobre o lance de corrigir com caneta metálica.
ja ta fudid* mesmo, vou ver se consigo uma caneta de cobre e rabisco alguma coisa por la.
as lojas da audi nao tem a peça.
vi um sensor de massa dos vectra antigo e um de alguns vw que snme eh do golf.
a diferença é que do audi conrctor do sensor tem 4 pinos e do vectra/golf tem 5 pinos.
part number audi: 0280202130
abraço
-
é esse trambolho?
rapaz essa é a jóia…
agora me diz uma coisa, como a gente sabe se está funcionando perfeitamente e se enviam pro brasil?
abraço
-
desculpem minha ignorancia mas eu nunca comprei nada no e-bay e nem fora do brasil.
esse preço chega aqui por quanto em reais?
abraço
-
ebay é tipo um mercado livre… se não tiver jeito de achar por aqui ti dou uma força dps.
tenta ver 1º aqui:
http://klcarautopecas.com.br/detprod.aspoidprod=19922
esse site tá meio estranho, é melhor ligar lá.
-
-
tenho uma peça desta aqui se me der r$1500,00 é sua
fernando 2178875764
-
no ebay a peça custa 70 dólares…
vamos colocar mais 30 dólares de frete com seguro
supondo o dólar a 1,90 temos o seguinte cenário: 70+30 = 100; 100*1,90 = 190 reais
se for taxado no valor máximo: 190*1,60 = 304 reais
1/5 do valor que o mercenário filho de uma puta está cobrando aí em cima
tomara que esse cara fique com essa peça entulhando a casa dele pro resto da vida....depois um babaca desse reclama da corrupção no país....ele mesmo começa com isso sendo desonesto no preço da peça
maverick-mg: já verificou na crestana? eles têm um bocado de peça complicada de achar a pronta entrega....pra vc ter uma idéia, um amigo meu a uns anos atrás comprou um câmbio pra golf gti turbo com part number igual ao da caixa quebrada dele...pagou e em 5 dias estava aqui em bsb....em concessionária nenhuma tava achando isso, e só achou lá
-
maverick-mg, o código vw da peça é ([clique aqui](clique aqui)):
037906301b ou 037906301c
ela é utilizada pelos seguintes carros ([clique aqui](clique aqui)):
audi 100 2.0l 1994 onwards abk
audi 80 2.0l manual 1992 1995 abk
audi a6 2.0l manual 1995 onwards abk
seat cordoba 2.0l 1994 onwards
volkswagen corrado 2.1l 1994 onwards
volkswagen golf 2.0l manual petrol 1992 onwards
seat ibiza 1.8l 1 adl
seat ibiza 2.0l 1994 onwards agg
volkswagen passat 2.0l manual and automatic 1991 onwards
audi s2 2.0l manual 1992 1995 abk
audi s4 2.0l 1994 onwards abk
audi s6 2.0l manual 1995 onwards abk
seat toledo 2.0l 1991 1993
volkswagen vento 2.0l 1993 onwards
acho que isso vai facilitar a busca…
-
cara , meu irmão tem um gol gti, apreveite que deu problema desse debimetro e troca logo sua injeção por uma mi..
melhor coisa a se fazer..
nen compre outro debimetro (medidor de fluxo de ar) que e canseira, pagando mais um pouco se tem uma mi
abraço..