Fiesta 1.6 flex turbo
-
já que vai fazer, faz direito, abaixa a taxa e troca o coletor, esse motor num é dos melhores pra se economizar na preparação, se estourar sai caro pra arrumar.
-
se mais alguem puder colaborar com seu conhecimentos eu agradeco.
[snapback]317753[/snapback]
se eu só trocar o cabeçote pelo do motor a gasolina já abaixa a taxa, ou tenho que trocar os pistões tambem?quanto ao coletor de admissão tem que ser feito sob medida, isso é possível é e é feito de que material?
-
se eu só trocar o cabeçote pelo do motor a gasolina já abaixa a taxa, ou tenho que trocar os pistões tambem?quanto ao coletor de admissão tem que ser feito sob medida, isso é possível é e é feito de que material?
[snapback]317882[/snapback]
alguem pode exclarecer essa dúvida?
-
rapaiz, jah vi courier andando com coletor origi e 1.2 de pressao, ainda nao explodiu…... mais ein, vc quer 150 cv no motor mesmo? ou pretende aumentar depois..... pq te digo que jah vi fiestinha com motor 1.6 zetec (nao flex) virando 154 cv aspro....... um canhaozinho..... e pela txa que vc jah tem nesse motor flex o aspro cairia melhor..... e o gasto num eh muito diferente de turbinar....
bom aki vc pode ter mais infos...
flw
-
? só mandar fazer o coletor, agora um fiesta com 154cv aspro bebe o dobro de um turbo com 150cv.
sem contar a vida util do aspro bem menor.
entra no fordhp e fala com o mark, ele tinha um fiesta glx 1.6 turbo.
-
-
obrigado pela opinião de todos vcs que conhecem muito sobre preparação de carros. já decidi por turbinar e quem mais puder ajudar eu agrade?o, pois é a primeira vez que vou mandar preparar um carro e estou buscando o máximo de informações possíveis. continuem colaborando para o nascimento de mais um preparado.