Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Reparo turbina gt12 parati 1.0

Reparo turbina gt12 parati 1.0

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
11 Posts 5 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #1

    buenas?

    um colega aqui do trampo tem uma parati com a turbina fumando.

    vale a pena só trocar o reparo?

    ele vem com um mancal e 2 anéis.

    e sobre o conjunto rotativo?

    valeu

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #2

      não vale, o melhor a se fazer é por um conjunto rotativo novo. mas antes de sair comprando, tem que analisar as carcaças

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #3

        na maioria das vezes num consegue retificar ela naum… negocio é comprar um rotativo novo (se achar) ou partir pra upgrade

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #4

          e partir pra um upgrade vale a pena? tipo uma k14 ou k16.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AnD_20V
            escreveu em última edição por
            #5

            se o cara curtir (preparação e o carro) e tiver dispo$ição vale a pena sim

            eu iria de gt20.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #6

              recomendo uma k14

              k16 seria coisa mais forte tipo cursado pra 1.4 com miolo forjado

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rafones
                escreveu em última edição por
                #7

                k14 não dura no 1.0t não… k16 vai pressurizar a 5000rpm

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  não dura por ser diesel ou pelo tamanho dela?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rafones
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    não dura por ser diesel ou pelo tamanho dela?

                    acho que é a soma dos fatores

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      não tem k14 automotiva?

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rafones
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        não tem k14 automotiva?

                        ola, eu andei numa parati com gt20 achei muito bom, e tem também a receita do adriano dumont, que era exatamente como eu queria meu carro.

                        se o objetivo é só solucionar o problema crônico das gt12, que mesmo zero corre o risco de vir com caixa quente trincada, eu iria de t2 mesmo

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários