Fabricando catch tank
-
bom,
uma coisa que já estava me encucando a muito tempo e eu adiando, hoje já pulei da cama com caneta e papelão nas mãos e resolvi tentar fazer.
primeiro recortei os moldes em papelão:
feito isso, levei à casa de ferragens para cortar e dobrar a chapa.
em casa mesmo fiz o corte das curvas:
por enquanto é o que fiz, agora só falta levar pra um manolo soldar.
e uma dúvida, qual o diametro devo colocar as saidas?
gasto por enquanto:
material em chapa #18: r$7,20
disco de corte: r$3,50
total com desconto: r$10,00
-
sera que consigo fazer um catch tank em um tanque de plastico,é uma coisa que ta me encucando pois vou precisar 2 bombas.
-
boa tarde. e sim, possivel fazer o catch tank em um tanque de plastico.
o procedimento e simples.
primeiro vai precisar de um bom torneiro mecanico.
ele fara um copo de aluminio ou tecnyl, com encosto, rosca e uma porca pra ele.
dai basta furar o tanque no diametro exato, encaixar o copo, e pelo lado de cima do tanque ( abertura da boia ), prender a porca no copo.
resumindo e assim que e feito.
abracos
-
realmente meu pescador por cima tava uma bosta
-
pq tava puchando ar ora… pescador de tanque carburado com bomba de injeção não rola
capiroto, meu dosador estava com mais de meio parafuso de aperto pra chegar a menos que 1bar, agora que o problema foi resolvido é só dar uma puxada que o carro afoga e até morre.
amanhã vou na oficina regular pq meu manometro fufu.
secando a cuba não está mais.
-
se fosse turbo injetado e tivesse acontecendo isso de puxar ar junto com combustivel , para a linha, adeus motor ne?
-
o carro tá fino
peguei hoje, levei pra trocar óleo e filtro, na volta já com óleo novo, peguei o maior morro do bairro, subi de terceira, wot do inicio ao fim e nada de secar a cuba.
pronto, eu mesmo resolvi com a ajuda de vocês o problema que meu preparadero de merda nem sabia de onde vinha.