Bonba de oleo
-
to com problema com a presão da bomba de oleo troquei ela por uma nova e mesmo assim fico com presão baixa fiz o trabalho na mola e tudo e com o motor frio chega a 4 bar de presão e quente nem chega a 1 fica ate piscando a luz do painel ja troquei filtro novo tem por onde escapar presão da bomba???????
agradeço c me ajudarem
-
opa com certeza, excesso de folga na montagem do motor.
pois é amigo so que o motor foi feito agora não rodo nem 2 mil km isso que e estranho…
-
pois é amigo so que o motor foi feito agora não rodo nem 2 mil km isso que e estranho…
é meu caro, as dicas do rfc foram pra mim e estamos no mesmo barco, e o pior é que o meu não rodou 800km ainda.
-
é meu caro, as dicas do rfc foram pra mim e estamos no mesmo barco, e o pior é que o meu não rodou 800km ainda.
eu tava com outro motor que quebrou biela aquele frio a presão ia pra quaze 7 bar e quente não baixava mais do que 2 bar ja me falaram que podia ser bronzina do comando loko agora n sei
so sei que ta foda.
-
não quis dizer que o motor tava muito usado, erro na montagem aparece até mesmo no zero, verifica com quem montou as folgas que foram utilizadas, folga todos componentes precisam, mas todas tem limites, pra maior e pra menor…abraços
-
folga na bucha do comando auxiliar , folga nos mancais do comando de valvulas tbm faz isso ocorrer, no ap eh bem dificil mas, ja peguei alguns assim e tem que ver se ele nao esta super aquecendo, pois dae nem fudendo vai subi preçao de oleo na lenta , ou ainda se na usinagem do motor dexarao ele folgadao teria q ve com o cara que montou qanto ficou as folgas