Motor sevel 1.9 - resultados.
-
-
-
-
hohe em dia da km/h e bate no pino que zera o hodometro
-
projeto magnífico, gosto de ver coisas bem feitas, esse projeto está tudo perfeito, desde a organização dos fios, à montagem e escolha das peças mecânicas, não tem o que criticar, simplesmente perfeito.
quero ver vídeo desse carro turbo depois
parabéns
-
projeto magnífico, gosto de ver coisas bem feitas, esse projeto está tudo perfeito, desde a organização dos fios, à montagem e escolha das peças mecânicas, não tem o que criticar, simplesmente perfeito.
quero ver vídeo desse carro turbo depois
parabéns
eu também não vejo a hora mas são tantos detalhezinhos, pior, tem alguns que dependem de terceiros que infelizmente atrasam o projeto.
obrigado
-
bom como ja chegou sua turbina começou a montar? como está sua tabela de ponto, posta ela para matar a curiosidade?
[] s
-
ainda estou na parte mecânica, juntar tudo e montar a trolha toda no segundo cabeçote.
e ainda vai levar algumas semanas pois tudo que faço eu testo de alguma maneira.
não ficando bom, refaço tudo de novo.
se começar a pensar em software e em ecu agora aí é que eu peço demissão…
-
falando em 1.9, surgiu a oportunidade de comprar um bloco e vira de um step-b.
alguém sabe se é possível abrir os cilindros para usar os pistões do step-a 86,4mm transformando em 1.9?
biriba, o step-b usa pistões de 80,5 de diâmetro.
abrir o cilindro de 80,5 para 86,4 me parece meio arriscado.
talvez o menegotto possa dar uma opinião mais abalizada sobre como ficariam as camisas após corte de 3mm de cada lado, aproximadamente.
-
suspeitei que fosse impossível mesmo.
é que passeando pelos desmanches da vida encontrei um bloco e vira de brava 02 para vender.
como sou chegado em inventar moda cogitei em virar mili9.
se desse certo faria, já que vou ter que trocar meus pistões por causa da folga no cilindro e por causa da junta de aço que tem apenas 0,5.
-
espetacular
meus parabéns lancia
sei que o tópico já é meio antigo, mas pode dar uma atualizada de como o carro está hoje é já fez alguma medição em dinamometro ?
abração
-
espetacular
meus parabéns lancia
sei que o tópico já é meio antigo, mas pode dar uma atualizada de como o carro está hoje é já fez alguma medição em dinamometro ?
abração
caro amigo, praticamente deste tópico passei para este outro http://www.preparado…ndo-o-sevel-19/ pois instalei uma turbina nele.
já são 88 páginas com bastante informação.