Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Motor turbo sem limitador de giro.

Motor turbo sem limitador de giro.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
6 Posts 6 Posters 1.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    rafaelsantos
    escreveu em última edição por
    #1

    tenho um passat 86 forjado 1.0k de turbina..

    sem limitador de giro

    qual o probabilidade do motor estourar???

    isso influi no desempenho do carro?

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Geltec
      escreveu em última edição por
      #2

      eu nao tenho muita expert em carro turbo, mas se tratando de carro turbo, é bom ter sim, senao pode dar problemas

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Rafones
        escreveu em última edição por
        #3

        depende do seu pé…

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jonas_102
          escreveu em última edição por
          #4

          a probabilidade do motor estourar é diretamente proporcional à sua desatenção + empolgação.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #5

            tenho um passat 86 forjado 1.0k de turbina..

            sem limitador de giro

            qual o probabilidade do motor estourar???

            isso influi no desempenho do carro?

            chuto q seu motor deve vir potência máxima próximo dos 6k rpms

            girar + de 7,5k é perda de tempo e poderá estragar seu motor

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              Hanks
              escreveu em última edição por
              #6

              parceiro, pense numa coisa, um corte de giro básico tech race mesmo, tá custando 140 pilas (http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-214054179-limitador-de-rpm-corte-de-giro-single-step-techrace-_jm)…

              se numa chutada mais empolgada você bate na casa dos 7.500rpm s e uma trava de válvula resolve cair fora, sua valvula vai cair bem na cabeça do pistão, que vai quebrar, provavelmente deve empenar a biela e abrir uma varanda no seu bloco... e se isso acontecer, vão ser mais de 140 reais pra arrumar...

              1 Resposta Última resposta

              • Login

              • Não tem uma conta? Cadastrar

              • Primeiro post
                Último post
              0
              • Recente
              • Usuários