Painel do gol g4 - adaptação nervosa
-
ola a todos do forum preparados.
bom, eu tenho um golzinho g4 turbo 1.9 com tudo que tem de direito, bicos trick, pistoes iasa, bielas spa, cabeçote c/ molas fiat, cambio sapinho, bombas interna e externa 12bar, ar e dh (huhauauhauhaauha) rodas 15 gol g5, discos nas 4 powerbrakes, suspensao tebao, pandoo efi-4, tinylogger blablalbablblablablbalblala.
bom começando o assunto
eu to afim de fazer uma adaptação no painel de instrumentos do g4 pq a unica coisa que ta funcionando nele e o velocimetro e o medidor do tanque, rpm e temperatura não funfa.
alguém aqui no forum conhece alguma empresa ou alguem que faz um suporte como se fosse o painel mesmo para por o velocimetro, rpm, temperatura da agua, medidor do tanque e alguma coisa a mais que couber????
-
pq que não funciona rpm e temperatura???? instalação da pandoooo??????
cabritoooooooooooooooooo
quase certeza isso aew. a instalação do rpm normalmente é o fio verde (sinal) da bobina que puxa pro painel. qnto a temperatura tem que ver se chega informação pro painel, se não tem que puxar um fio também.
-
do g4 e por can tambem, nao da pra ligar…
meu g4 era 1.0 dai nao sei pq nao funciono a rpm.
foda isso, eu quero e ranca o original e por um customizado entendem ^^.
ficaria muito mais pratico, sem falar que os gambé aff maria toma no cu, aqui em mt nao tem como legalizar... tem que ir pra sp legalizar dai fica enchendo de entulheira de manometros copinho no carro chama muita atenção e policial vê, sem falar no baiano style que vira.
-
do g4 e por can tambem, nao da pra ligar…
meu g4 era 1.0 dai nao sei pq nao funciono a rpm.
foda isso, eu quero e ranca o original e por um customizado entendem ^^.
ficaria muito mais pratico, sem falar que os gambé aff maria toma no cu, aqui em mt nao tem como legalizar... tem que ir pra sp legalizar dai fica enchendo de entulheira de manometros copinho no carro chama muita atenção e policial vê, sem falar no baiano style que vira.
se forem funcionais que venham 50 manômetros. agora colocar 5 de enfeite não rola mesmo