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Motor ap sem lenta e falhando em baixa

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    MUHDE
    escreveu em última edição por
    #1

    bom dia galera, tenho um jeep com motor ap 1.8 carburado, comando 49g.mandei lavar e o gardenal do posto deixou a ignição ligada, quando vi tinha pingado no assoalho uma graxa que saia da bobina e a mesma estava pegando fogo mas mesmo assim o jeep pegou. como tinhamos uma trilha no findi troquei esta bobina( prevenir) por uma accel tb refrigerada a oleo. bem entramos na trilha e em menos de 1 ahora o jeep perdeu lenta apagando qdo tira o pe e falhando em baixa mas quando acelerava forte tudo ok. descendo ladeira em 2ª reduzida e mal pisando no acelerador pra manter ligado é so tiro pelo escape fora que fiz a trilha toda com um bone cheio de gelo em sima da bobina que tava fervendo. qual seria o veredito? a bobina accel estragada????? porque esquentando a bobina não faz so o carro não ligar ou faz falhar tb???

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #2

      é com ignição eletrônica, platinado, conferiu ponto com a pistola, etc etc etc???

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        rtkw
        escreveu em última edição por
        #3

        e provavel que o problema esteja na ignição eletrônica.

        precisa ver tb se essa bobina pede fio resistivo e etc…. colocar um rele tb pode solucionar

        um bom auto-eletrico resolve isso facil

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          MUHDE
          escreveu em última edição por
          #4

          é ignição eletronica, para receber a bobina accel teve que mexer no ponto pois nem pegava, foi dada uma atrasada e tava tudo ok. até virar nesta porcaria. vou colocar a bobina velha(bosch rotulo vermelho) que tava funcionando pra ver no que dá. se tiver que mexer bobina ja coloco uma plastica e deu. espero não ser ignição que pode ter ferrado pelo tempo que a chave ficou ligada e esquentou pra caramba.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #5

            teve que atrasar o ponto por causa da bobina???

            negativoo, isso não existe não pode trocar o modulo de ignição que esse foi pro brejo

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              MUHDE
              escreveu em última edição por
              #6

              coloquei a bobina velha e a mesma coisa, não olhei ainda o modulo mas pode ser no bura tb.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                MUHDE
                escreveu em última edição por
                #7

                é muito estranho porque em alta o carro anda liso sem falha nem nada mas em baixa falha e estoura, vou ver marcha lenta do bura, canetas, injetor, etc.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  leotasca
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  não sou da artilharia de frente aee, mas…. não pode ser o distribuidor com pau não? parece q tá com ponto travado...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    MUHDE
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    resultado: aterramento do bura. só isso deu baita dor de cabeça.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jonas_102
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      bura com eletronica???

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        MUHDE
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        isso, sem o terra não deixava o atuador da marcha lenta funcionar.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          avisaque tem isso né? :hauhau:

                          provavelmente tem baquelite isolando…

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gui_Jpa
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            qual a vantagem de nao usar o atuador de lenta no carburador ???

                            1 Resposta Última resposta

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