Wideband nao funciona
-
poiseh pessoal…queria saber se alguem me da uma luz...minha wideband nao funciona...simplesmente paro de funcionar...antes dava um e01...aih eu sou desligava a chave e virava de novo e parava...agora ela nao liga
eu coloco soh o chicote da sonda...e nao da nenhum erro...coloco so o outro e tb nao da nenhum erro...simplesmente nao liga nada...
alguem sabe o q eh ?
valeuuu
-
hahaha…pior q era isso mesmo..
eh q eu tinha olhado todos os fusiveis jah...tirei um por um...e nao vi nenhum rachado...
aih levei num cara q verificou um por um sem tira-los...aih acho um queimado...e era bem esse...
eh q tava com um racho bem pequeno aih nem notei...hehe
ela soh tem uma coisa...aparece e01...q eh pra manda pra fueltech...jah aparecia antes...e aparece agora...o q sera q pode ter ocasionado isto ??
valeuuu
-
brother, se vc não falar qual a marca e modelo da sua wideband fica impossível de saber que raios de erro é esse.
outra coisa, se for wideband gringa, olha no manual q tem lista com vários erros…se for nacional, aí pesquisa no google o q pode ser, já que só vc sabe a marca e pelo jeito não está afim de dizer aqui qual é.
-
ele disse mandar pra fueltech, então creio que seja uma ft
e01 é problema no controlador, bem provavel que por isso tenha queimado o fusivel. manda ela e sua sonda para a ft analizar
qualquer modelo com saída 0-5v pode mandar pra fueltech.
eu mesmo to com um aem aqui em casa que tem saída 0-5v, pode mandar pra fueltech e tem e01 entre os códigos de erro.
-
poise…minha wideband eh da fueltech...desculpa nao ter dito antes...
e eu descobri o pq q ela nao ligava...ela esta no mesmo fusivel q o da buzina...e a buzina deu curto e queimo o fusivel...assim a wide nao ligava...mais arrumei a buzina e troquei o fusivel...e nao queimo mais...e em relação ao erro 01...ele jah acontecia antes...e continua acontecendo...e as vezes qndo ligo o carro ele da esse erro...aih desligo e ligo denovo...aih jah sai...no manual da wide diz para mandar pra ft...problema no processador...mais pq sera q esse erro ocorreu ?? alguem tem alguma hipotese ??
valeuuu