Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Montando um ap turbo injetado (ajude-me)

Montando um ap turbo injetado (ajude-me)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
3 Posts 3 Posters 2.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    krdoso2006
    escreveu em última edição por

blz galera, sou novato aqui no forum esse eh me primeiro post, queria uma ajuda da galera, estou montando um voyage turbo e queria as opinioes do que devo usar e comprar….

lista do que ja tenho..

cabeçote cross flow (mola cranecams, travas e valvulas bugpack, tuchos transformados pra mecanicos, pratos isky e comando valvula samcams 041t)

motor (pistao 82,50 iasa, bielas spa)

acessorios:

turbina (gt3076r)

comando escap inox

fueltech ft400

bobina msd blaster ss

dosador aeromotive

valvula de alivio tial (60mm v-band)

2 bombas combustivel (gti)

valvula prioridade greddy blow off type rz

manometros auto gauge 270º smoke series (press turbo, press oleo, temp oleo e hallmeter)

duvidas:

quais bicos??? ( queria usar apenas 4 se possivel)

2 bomba combustivel gti suporta o resto do conjunto????

estou montando um coletor de adm qual tbi usar???

aceito muitas opnioes.. rsrsr

vlw galera...

1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fael260

legal o que vc quer fazer.ele é vira de 86.4mm né?