[vendo] civic vti 97
-
flavio,
o valor de mercado (fipe) do veículo e de 24.8k.
agora se o do amigo ta com suspensao preparada e tem procedencia, ai cabe a ele cobrar quanto achar justo.
do mais, boas vendas
gui,
nesse valor acha uns bem ruinzinhos….o preço que o mercado pratica pra esse carro é maior q o da tabela fipe....aliás, se eu fosse anunciar no wm hoje, o meu seria o ek mais barato.
-
flavio,
o valor de mercado (fipe) do veículo e de 24.8k.
agora se o do amigo ta com suspensao preparada e tem procedencia, ai cabe a ele cobrar quanto achar justo.
do mais, boas vendas
gui,
nesse valor acha uns bem ruinzinhos….o preço que o mercado pratica pra esse carro é maior q o da tabela fipe....aliás, se eu fosse anunciar no wm hoje, o meu seria o ek mais barato.
eu entendo quarteto.
valor fipe é apenas um indicador .
se teu carro ta em melhores condicoes que o mercado, tu cobra qto tu quiser.
como eu disse antes : boas vendas
-
nuuu nao sabia que essa baratinha era tao cara, sucesso ai nas vendas quadriteta
fiquei espantado pq o vectra elite automatico 2007 (10 anos mais novo) da minha avó com apenas 17mil km foi vendido aqui por 35mil apenas… mais ai to comparando alhos com bugalhos msm...
-
esse carro aqui no rs stock pedem 33, 35k…
pois é
o meu tá rebaixado com peças de qualidade e regularizado ainda por cima….não acho que o preço esteja ruim de fato
só vou vender pq surgiu uma oportunidade de ouro de pegar outro carro e, de quebra, realizar um sonho de infância....não fosse isso nem vendia, pq o carro anda mto, bebe pouco e agora q eu dei uma geral nele, não dá dor de cabeça
-
aqui tem apartir de 15 conto… tudo bem que nao conheco o carro...
-
aqui tem apartir de 15 conto… tudo bem que nao conheco o carro...
se tiver vti ano 97 a 15 mil aí, vou pra recife e compro
pq nesse valor, pode estar moído o q for q eu levanto o carro…não tendo levado porrada forte que danificou estruturalmente o carro, eu compro e levanto na boa....ainda consigo fazer o motor e montar um aspro de 200 cv na roda
vti a 15 mil é 92, 93 no máximo
-
ah… tem essa do ano msm...
-
calma tetinha… é que eu nao tinha visto que seu carro era 97
-
que carro bacana hein, um kit turbo simples e gt28rs botava esse carro com 350cv e espetado pra trackday, e nem precisa abrir o motor. uma pena vc se desfazer, eu coloquei na minha cabeça que meu próximo carro sera v8.
-
que carro bacana hein, um kit turbo simples e gt28rs botava esse carro com 350cv e espetado pra trackday, e nem precisa abrir o motor. uma pena vc se desfazer, eu coloquei na minha cabeça que meu próximo carro sera v8.
ele original já tá bom pra caramba….com isso aí fica virado do avesso...hehehehehe
surgiu uma boa oportunidade de realizar um sonho q eu tenho desde pivete, não fosse por isso continuava com ele...
último tanque, como o trânsito anda vazio por causa das férias, fez 12,47 km/l.....é difícil achar um carro q anda igual ele e que consuma tão pouco...
se souber de alguém aqui de bsb que queira um vti inteiro, me avisa...
-
aqui no sertão um carro desses é 15 mil…......
e nem quero o seu, teteto......se fosse turbão treiquilimei.........
ps: vai pegar o que, fião ?
e aí, goiano….
tá curioso pra saber o q eu vou pegar não? uaeheauheuehea
vem aqui buscar o vti e eu pago a 1a rodada de origi, pq eu tb não vou gastar toda a grana do carro com cachaça...hehehehehehe
-
teta,
pirei no carro aqui amigão eu tava realmente querendo pegar um carro mais em conta, mas ainda legal, pois tb tenho outros projetos.
mas me diz, vc vai tirar o motor de opala ou vai mandar o original separado? hahaha
esses curitiba são tudo uns lazarentos mesmo uaeheuaheauehaueahuea
me passa aquela jaca azul com faixas pretas e mais 15k q eu faço o favor de desocupar a sua garagem
faz a proposta aí q eu coloco o carro na cegonha e despacho os docs por sedex….agora q vc é papai não pode ficar longe da prole
-
teta,
pirei no carro aqui amigão eu tava realmente querendo pegar um carro mais em conta, mas ainda legal, pois tb tenho outros projetos.
mas me diz, vc vai tirar o motor de opala ou vai mandar o original separado? hahaha
esses curitiba são tudo uns lazarentos mesmo uaeheuaheauehaueahuea
me passa aquela jaca azul com faixas pretas e mais 15k q eu faço o favor de desocupar a sua garagem
faz a proposta aí q eu coloco o carro na cegonha e despacho os docs por sedex….agora q vc é papai não pode ficar longe da prole
a jaca azul já ficou de herança pro mulequinho.
imagine qnd ele crescer e só tiver carro elétrico pra andar? tenso demais…
eu vou pensar com carinho nesse lance... minha meta era algo de 20mil, mas podemos chegar num ponto comum. ao menos é melhor q andar de uno zero....
abratz