[vendo] civic vti 97
-
teta,
pirei no carro aqui amigão eu tava realmente querendo pegar um carro mais em conta, mas ainda legal, pois tb tenho outros projetos.
mas me diz, vc vai tirar o motor de opala ou vai mandar o original separado? hahaha
esses curitiba são tudo uns lazarentos mesmo uaeheuaheauehaueahuea
me passa aquela jaca azul com faixas pretas e mais 15k q eu faço o favor de desocupar a sua garagem
faz a proposta aí q eu coloco o carro na cegonha e despacho os docs por sedex….agora q vc é papai não pode ficar longe da prole
-
teta,
pirei no carro aqui amigão eu tava realmente querendo pegar um carro mais em conta, mas ainda legal, pois tb tenho outros projetos.
mas me diz, vc vai tirar o motor de opala ou vai mandar o original separado? hahaha
me passa aquela jaca azul com faixas pretas e mais 15k q eu faço o favor de desocupar a sua garagem
faz a proposta aí q eu coloco o carro na cegonha e despacho os docs por sedex….agora q vc é papai não pode ficar longe da prole
a jaca azul já ficou de herança pro mulequinho.
imagine qnd ele crescer e só tiver carro elétrico pra andar? tenso demais…
eu vou pensar com carinho nesse lance... minha meta era algo de 20mil, mas podemos chegar num ponto comum. ao menos é melhor q andar de uno zero....
abratz
-
teta,
a jaca azul já ficou de herança pro mulequinho.
imagine qnd ele crescer e só tiver carro elétrico pra andar? tenso demais…
eu vou pensar com carinho nesse lance... minha meta era algo de 20mil, mas podemos chegar num ponto comum. ao menos é melhor q andar de uno zero....
abratz
pensa aí e me chama pra conversar….
pra vc a gente consegue fazer um negócio de brima...só não trazer o boris (cocker spaniel de guarda) pra negociar comigo q tá valendo
-
-
ai se eu te pego kkkkkkkkkkk
-
parati sem as bbs + 500 reais e a gente faz negócio.
tá todo gozado hoje, hein
a parati com as bbs e 18 mil pra gente sentar e começar a conversar….e o uísque é por sua conta
p.s.: levante sua bunda gorda do sofá e vá olhar um carro em são bernardo pra mim