Absurdo, ousadia e irresponsabilidade.
-
http://www.youtube.com/watch?v=dd-zi-rkp98
e sim, não se enganem com o titulo que esta na cara que é pra despistar, esse video é no brasil.
-
deviam tirar a carta desse cretino, se eu vejo um caminhão em direção contrária fazendo isso acho que me borraria inteiro.
-
qualquer um se borraria, até quem tá atraz…
é obvio que o meliante não é o dono da bigorna... e provavelmente esse treco nao carrega algo inflamável... pq é vasio mesmo que a coisa pipoca...
bunito pra quem filmou seria se o rebocao desagarrasse atravessado na pista.. seria lindo...
ah... cada pneuzim desses passam de 1 conto... ai chega uns 4 com a capa fudida e o motorista culpa a estrada e la vai o dono gastar..... é osso...
ah... botou pra correr uma turma que estava no acostamento... poderia ter levado tudim pro colo do capeta...
-
me surpreendi com esse comentário:
fake? shut a fuck up loosers
look for - quebrada de asa - on youtube
that´s brazilian drivers
8 times world f-1 champions
piscacpt 5 horas atrás
o pisca é gente boa….mas defender esses idiotasó me racha a cara de vergonha
-
é pq o pisca é presepeiro msm
-
pior de tudo é que eu fui olhar… me espantei com a quantidade de videos de quebra a asa ou quebrada de asa que tem...
só sequelado, nego não pensa, é totalmente descerebrado.
agora o pisca achar isso bonito... bem... ele deveria estar era coibindo, já que, pelo que soube... pf ?
-
-
ja vi um video desse, e já vi carreta de minério fazer isso na minha frente.
irresponsabilidade demais pra uma pessoa só
juro que eu parava e deixava o cara dar pelo menos uns 10km de distancia pra continuar viagem.
quando eu vi quase me borrei todo, jogou pra direita pensei que tinha perdido o controle, deu uns 5seg. jogou pra esquerda e direita de novo. segurei um pouco e deixei ir embora.
-
pelo visto é algo comum os caminhoneiros fazerem isso…
esse o cara jogou menos a traseira mas estava com uma cegonha cheia de carros
-
teve um dia que eu postei falando que tem uns que crescem e outros não..aí eu era o velho chato rabugento…rs..
síndrome de peter pan foi animal...