Ajuda nos solex 40 de alfa romeo
-
os classificados são em outro lugar…...........
e mp existe é pra se usar, ok ? ?
[snapback]318433[/snapback]
ta certo amigo … mas parafraseando o chaves nao se irrite ... heheheheheh ...
m.a.p , pode entrar em contato comigo atraves de mp , ok ... esses buras me interessam bastante
abraços ...
-
e por acaso alguem conhece um preparador chamado paddock…....ou algo parecido???
parece que o cara manja de solex 40.............
e tem tab?m aquele japa com os 2 gts que saiu na ultima autopower.........ele anda por aqui ???
valeu de novo
[snapback]318053[/snapback]
fala aí, blz, entao, saiu na superspeed de mar?o
o tel do paddock é 3408-0727
mas algumas dicas….os buras tem q estar bons, e, preferencialmente, os coxins tem q ser de borracha, nao coletor seco
-
e ai tche… tudo tranquilo ??
eu sou ocara de poa que o wsturbo comentou....
uso esses carburadores no meu golzinho aspro.... sao bons, dao trabalho p/ acertar, estressam o cara, mas no final vale a pena
se tu for pegar um par desses buras, tem q cuidar principalmente as boias ( dificeis de encontrar, e mais dificil ainda de tapar o furo...), injetoras e o diafragma... o resto tudo se arruma....
esses pezinhos de borracha sao importantes tbm.... tiram a vibra?ao dos carburadores.... coletor pode ser o mesmo usado nas weber 40, 45 dcoe... tanto o longo quanto o curto....
olhe bem esses buras ai que vc pensa em comprar... a sujeira nao é problema... veja o que ta faltando de peças, canetas, gicles de ar/comb, gicle de lenta, essas coisas....
no mais é só ter paciencia p/ acertar....
abraão tche.
-
uso esses carburadores no meu golzinho aspro.... sao bons, dao trabalho p/ acertar, estressam o cara, mas no final vale a pena
se tu for pegar um par desses buras, tem q cuidar principalmente as boias ( dificeis de encontrar, e mais dificil ainda de tapar o furo...), injetoras e o diafragma... o resto tudo se arruma....
esses pezinhos de borracha sao importantes tbm.... tiram a vibra?ao dos carburadores.... coletor pode ser o mesmo usado nas weber 40, 45 dcoe... tanto o longo quanto o curto....
olhe bem esses buras ai que vc pensa em comprar... a sujeira nao é problema... veja o que ta faltando de peças, canetas, gicles de ar/comb, gicle de lenta, essas coisas....
abraão tche.
[snapback]318649[/snapback]
? isso aí…as boias estao nos buras ja hehe...as outras estao secando
-
abraão tche.
[snapback]318649[/snapback]
a? tche….........valeu pela força
vou tentat essa missão ............mesmo os carburas estando meio derrubados, hehehehehe.........como não os abri, vou checar o se tem as b?ias e se não, comprélas primeiro, pra depois não morrer na praia, né ? ?
abraão
-
ha um tempo atras , alguem postou alguma coisa relativa a essas b?ias … parece que o cara tava tendo muita dificuldade pra achar ... portanto , se estiverem boas sera meio caminho andado ...
boa sorte na missão
-
o tel da ghryd é (41) 3264-9439 com marcelo.
o leo (golaspro) tem uns macetes bacanas pra usar canetas de weber nas solex, o q dá uma possibilidade bem maior de acerto no alcool.
andei mexendo por aki em um par de um amigo e depois de quebrar cabeça conseguimos acertar. lenta em 900, liso e consumo na casa dos 4,5 a 5km/l, com comando 288.
gicles, kit de juntas, agulhas, tudo é facil de achar. o pepino mesmo sao as boias.
tente arrumar tb um jogo de cornetas, q melhora o acerto.
abraço.
-
isso ae cara.
pega os buras primeiro e olha bem…. ai tu vê se vale ou nao a pena comprar....
aqui em poa tem um cara que vende essas solex... o par custa 450,00. vem completo....
cuida tbm as injetoras delas..... sao tao dificeis de arrumar qto
as boias
abraço.
-
da pra adaptar canetas de weber ??? bom saber disso …
-
-
lembrando q sao as canetas do weberzinho 460 ? e nao weber 40, 45, 50….
[snapback]320195[/snapback]
só de mini-progressivo então … a rosca e a altura é a mesma ???
-
ah caiu a ficha …