Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. A volta do zanardi

A volta do zanardi

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
8 Posts 6 Posters 1.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por

zanardi vence primeira prova após perder as duas pernas

da redação

em são paulo

o italiano alessandro zanardi conquistou neste domingo sua primeira vit?ria após o acidente que lhe tirou as duas pernas. a conquista aconteceu na sótima etapa do campeonato mundial de turismo, onde ele pilota uma bmw 320i.

o piloto de bolonha, na it?lia, que corre pela equipe italy-spain superou andy priaulx (vencedor da primeira corrida do fim-de-semana) e o alemão jorg muller, terceiro colocado neste domingo.

não tenho palavras , disse zanardi após a corrida. depois de tudo aquilo que me aconteceu não sei mesmo o que dizer. para um piloto que praticamente viu o fim da carreira voltar a vencer em uma corrida vêlida pelo mundial é bel?ssimo. só posso agradecer a todos os mecânicos que colocaram nas minhas mãos um grande carro , acrescentou.

o acidente que obrigou zanardi a amputar suas duas pernas aconteceu em 2001 durante uma prova da champ car. ele disputava o grande prémio da alemanha, no autódromo oval de lausitzring.

depois disso o piloto italiano chegou a dar algumas voltas de demonstração com um carro da champ car adaptado, mas nunca voltou a disputar a categoria.

1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto

o zanardi tá chutando a bunda de geral no wtcc mesmo….o cara apesar de tudo o q sofreu tem uma força de vontade sem tamanho pra voltar a correr e vencer, ainda por cima

• ? Offline
        ? Offline
        Visitante

puxa… b)

• S Offline
          S Offline
          SUB-ZERØ

tai um cara pra dar exemplo pro podechinelo

• Q Offline
            Q Offline
            quarteto

não só pro rubens, como para todos nés

• H Offline
              H Offline
              heitor

zanardi vence primeira prova após perder as duas pernas

da redação

em são paulo

o italiano alessandro zanardi conquistou neste domingo sua primeira vit?ria após o acidente que lhe tirou as duas pernas. a conquista aconteceu na sótima etapa do campeonato mundial de turismo, onde ele pilota uma bmw 320i.

o piloto de bolonha, na it?lia, que corre pela equipe italy-spain superou andy priaulx (vencedor da primeira corrida do fim-de-semana) e o alemão jorg muller, terceiro colocado neste domingo.

não tenho palavras , disse zanardi após a corrida. depois de tudo aquilo que me aconteceu não sei mesmo o que dizer. para um piloto que praticamente viu o fim da carreira voltar a vencer em uma corrida vêlida pelo mundial é bel?ssimo. só posso agradecer a todos os mecânicos que colocaram nas minhas mãos um grande carro , acrescentou.

o acidente que obrigou zanardi a amputar suas duas pernas aconteceu em 2001 durante uma prova da champ car. ele disputava o grande prémio da alemanha, no autódromo oval de lausitzring.

depois disso o piloto italiano chegou a dar algumas voltas de demonstração com um carro da champ car adaptado, mas nunca voltou a disputar a categoria.

[snapback]317375[/snapback]

b) … aí ... fico muito feliz em ler uma not?cia como ?sta ... fico tentando

imaginar o que não passa(ou) na cabeça do piloto alex zanardi .... eu gostaria de

saber se ele estás usando préteses mecânicas em substituição ?s suas pernas ou

está correndo com um carro adaptado para a falta das pernas .... :( :olhos:

heitor

• P Offline
                P Offline
                Pix

b) … aí ... fico muito feliz em ler uma not?cia como ?sta ...  fico tentando

imaginar o que não passa(ou) na cabeça do piloto alex zanardi .... eu gostaria de

saber se ele estás usando préteses mecânicas em substituição ?s suas pernas ou

está correndo com um carro adaptado para a falta das pernas .... :(  :olhos:

heitor

[snapback]318602[/snapback]

eu não sei… não vi foto e a reportagem não fala sobre.

mas isso é ?timo, porque quem presenciou o acidente (eu estava vendo a corrida num barzinho), foi péssimo.

como disseram aí em cima, o cara é um exemplo de vit?ria.

• F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power

esse cara é um guerreiro vencedor merece todas as homenagens possiveis me lembro dele apavorando na indy , aquela ultima prova de 1996 ou 97 em laguna seca , onde ele passa o bryan herta pela terra na ultima volta e ganha a corrida foi demais

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                    Último post
                  0
                  • Recente
                  • Usuários