Ajuda com weber 44
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galera estou com dificuldades em acertar minha weber 44 num ap 1.9 288 lobe 108 aspro alcool. em baixas rotações o carro fica sem torque , fui viajar e na 5º marcha na subida ele afroxava mesmo com o pé embaixo , dá pra escutar um barulho estranho na passagem de ar ao entrar no bura , tenho quase certeza que seja venturis pois ele veio na medida 36mm e troquei por 28mm mas acho que devo baixar mais ainda , a giclagem tá certinha , marcha lenta e tals tudo blz mas o carro não tem força na subida , se alguém puder ajudar agradeço.
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galera estou com dificuldades em acertar minha weber 44 num ap 1.9 288 lobe 108 aspro alcool. em baixas rotações o carro fica sem torque , fui viajar e na 5º marcha na subida ele afroxava mesmo com o pé embaixo , dá pra escutar um barulho estranho na passagem de ar ao entrar no bura , tenho quase certeza que seja venturis pois ele veio na medida 36mm e troquei por 28mm mas acho que devo baixar mais ainda , a giclagem tá certinha , marcha lenta e tals tudo blz mas o carro não tem força na subida , se alguém puder ajudar agradeço.
se mudou difusor, tem que mudar gigle.
verificou se nao tem entrada de ar falsa ?
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ponto?
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gente eu estou usando um gicleur de 250 no principal (coloquei até um de 300) e canetas f11 , o repiro da caneta tá com 150 (coloqei um de 200 e piorou )e os by pass fechados , uma volta nos misturadores e o ponto do carro está em 14º inicial ( se aumentar aí que fica pior que fica grilando ) o comando deixei adiantado , já não sei oque fazer mais .
quando comprei esse bura ele veio com os venturis de 36mm sóh que não tinha condições de andar , não tinha arraste de ar o suficiente e eu tinha que andar encostano o pé somente pra que com as borboletas meio fechadas pudesse dar uma certa velocidade no ar e pudesse haver arraste de combustível daí que cheguei na conlusão que poderia ser os ventris foi quando comprei os de 28mm mas acho que pode ser grande ainda .
seria bom quem tivesse uma configuração num ap com weber para me dar um toque pois ficar trocando venturis sem ter a certeza é osso , o par de venturis são caríssimos aqui na minha cidade.
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gente eu estou usando um gicleur de 250 no principal (coloquei até um de 300) e canetas f11 , o repiro da caneta tá com 150 (coloqei um de 200 e piorou )e os by pass fechados , uma volta nos misturadores e o ponto do carro está em 14º inicial ( se aumentar aí que fica pior que fica grilando ) o comando deixei adiantado , já não sei oque fazer mais .
quando comprei esse bura ele veio com os venturis de 36mm sóh que não tinha condições de andar , não tinha arraste de ar o suficiente e eu tinha que andar encostano o pé somente pra que com as borboletas meio fechadas pudesse dar uma certa velocidade no ar e pudesse haver arraste de combustível daí que cheguei na conlusão que poderia ser os ventris foi quando comprei os de 28mm mas acho que pode ser grande ainda .
seria bom quem tivesse uma configuração num ap com weber para me dar um toque pois ficar trocando venturis sem ter a certeza é osso , o par de venturis são caríssimos aqui na minha cidade.
já tive setup similar ao seu: 1.8a ( 12,3:1 de taxa ), com comando 286 e 1 weber 40idf.
usava ponto 18-40 ( altissimo eu sei, e sentia amarrar de quarta e quinta, mas de segunda era um tiro ).
setup da weber: venturi = 30; gicle ar = 150; gicle comb. = 210; gicle lenta = 70, caneta = f2.
mas cada motor é um motor e pede um acerto diferente…
espero ter ajudado.
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olá paulo. aconselho você a colocar canetas f7, usando álcool são as certas para se usar, você até consegue acerto com as f11, mas vai precisar de muita giclagem, lembrando que com canetas f7 o nível da cuba deve ser mais baixo pois se deixar alto ele dá excesso na trasição usando canetas f7. abraço.