Gyn-bsb de moto
-
quando uma r1 bate a + de 250kmh num guard-rail:
as próximas, ve quem quiser:
http://i251.photobuc…ia/dscf0200.jpg
http://i251.photobuc…ia/dscf0198.jpg
isso aí foi aqui em sorocaba…
o piloto era filho de um dono de concessionária de caminhões daqui da cidade...
tem uma rodovia de ligação entre a raposo tavares e a josé ermirio de moraes...
galera curte esticar o cabo lá...foi bem nessa interligação q ele achou o guard rail..
dizem que o carinha estava querendo descobrir o seu limite..q ele era o mais novo da turma e vivia treinando para andar melhor que os amigos..
até o dia que....as fotos contam o que aconteceu...
velório do carinha foi de caixão aberto...familia pagou caro para nego costurar ele e deixar apresentável...
-
carai, não vi as outras fotos, mas pelo que o coisa diz, deve ser algo pavoroso. quero comprar minha moto, esportiva, mas não tenho colhão pra fazer essas paradas, sei lá, estico de carro e tals, mas de moto não tenho coragem e ainda perdi o pouco que tinha quando minhas filhas nasceram. pensar que por poucos minutos de emoção elas podem passar a vida inteira de tristeza.
-
volto a dizer, nego abraça poste de carro 1.0, morre de cg… tamanho do motor e potência nunca mataram, nem garantiram vida pra ninguém... nego tem que ser responsável por suas ações e parar de arrumar culpado
luiza voltou do canadá e aprova esse post
-
volto a dizer, nego abraça poste de carro 1.0, morre de cg… tamanho do motor e potência nunca mataram, nem garantiram vida pra ninguém... nego tem que ser responsável por suas ações e parar de arrumar culpado
luiza voltou do canadá e aprova esse post
é isso aí
-
-
eu moleque (18 anos) ja atravessei 80% da av. boa viagem as 01:00 da manha de pé cravado, num corsa super 1.0 1997 100% origi, só pra mostrar pro amigo ao lado que ele marcava 165 de painel
so que, pra chagar a 150km/h erá 1km de rua, pra chegar a 165 precisava de mais 4km, ou seja, sao 5 kilometros de risco total…
muito menos perigoso do que dar uma puxada em um carro turbo de sinal a sinal, por 200km/h e parar....
-
eu moleque (18 anos) ja atravessei 80% da av. boa viagem as 01:00 da manha de pé cravado, num corsa super 1.0 1997 100% origi, só pra mostrar pro amigo ao lado que ele marcava 165 de painel
so que, pra chagar a 150km/h erá 1km de rua, pra chegar a 165 precisava de mais 4km, ou seja, sao 5 kilometros de risco total…
muito menos perigoso do que dar uma puxada em um carro turbo de sinal a sinal, por 200km/h e parar....
ah é
segurança total andar 5 km vuado numa avenida com cruzamentos….
tem coisas que é melhor poder ler do que ser cego
-
eu moleque (18 anos) ja atravessei 80% da av. boa viagem as 01:00 da manha de pé cravado, num corsa super 1.0 1997 100% origi, só pra mostrar pro amigo ao lado que ele marcava 165 de painel
so que, pra chagar a 150km/h erá 1km de rua, pra chegar a 165 precisava de mais 4km, ou seja, sao 5 kilometros de risco total…
muito menos perigoso do que dar uma puxada em um carro turbo de sinal a sinal, por 200km/h e parar....
ah é
segurança total andar 5 km vuado numa avenida com cruzamentos….
tem coisas que é melhor poder ler do que ser cego
quiz expressar uma coisa escrevendo outra…
_so que, pra chagar a 150km/h erá 1km de rua, pra chegar a 165 precisava de mais 4km, ou seja, sao 5 kilometros de risco total…
muito menos perigoso é uma puxada em um carro turbo de sinal a sinal, por 200km/h e parar…._
concordo que uma das coisas mais perigosas que fiz na minha vida foi isso, andar 5km de pé embaixo na orla, nao tem cruzamento propriamente dito, só esquinas a esquerda, mais e dai? nequinho olha pra vc e acha que vc ta a 50km/h e mede a cara… ou entao alguem estacionado a direita, sai com o carro.. = merda total
-
-
graças à ignorância desses jornalistas, quem anda de moto virou marginal, e qualquer um qua andar acima da velocidade da via está batendo pega, fazendo rach@… existe uma grande diferença em andar rápido com um grupo e querer andar mais rápido que alguém.