1.8 16v 4.25 bar = 1000whpo
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vw golf 2 1,8l 16v turbo motor. garrett gtx4202r. 1013ps und 891nm bei 4,25bar ladedruck mit e85. die erste 1000ps messung von einem 4 zylinder in deutschland.
vw golf 2 1,8l 16v turbo engine. garrett gtx4202r 1013hp on 61psi and e85 fuel.
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os caras colocam o gráfico de velocidade
dependendo da injeção o software do dinamômetro não consegue pegar a ignição, digo isso porque tentei passar o meu carro no dynojet e deu essa zica.
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qual carro?
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awd ainda
eu acho que esse cururu 4x4 aqui no br….. ninguem cata ele na rua... pode vir o diabo...
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os caras colocam o gráfico de velocidade
dependendo da injeção o software do dinamômetro não consegue pegar a ignição, digo isso porque tentei passar o meu carro no dynojet e deu essa zica.
mas no dynojet é só plugar o fio em qq cabo de vela ou fio da bobina..acho o + fácil e confiável
nos dinos aqui do rio, o cara fica olhando p painel e controlando no pé alguma rotação (exemplo de 2k rpms) e calibrando o dino no olhômetro
na hora da calibração, se o painel não estiver aferido ou ele errar 100 a 200 rpms, a medição vai dar errado.
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awd ainda
eu acho que esse cururu 4x4 aqui no br….. ninguem cata ele na rua… pode vir o diabo...
essa caixinha de sapato deve ser levíssima
chuto de 1000 a 1100 kgs no máximo
bom, de longe é dificil opnar né?
eu chuto menos, 700 a 800kg….
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awd ainda
eu acho que esse cururu 4x4 aqui no br….. ninguem cata ele na rua… pode vir o diabo...
essa caixinha de sapato deve ser levíssima
chuto de 1000 a 1100 kgs no máximo
bom, de longe é dificil opnar né?
eu chuto menos, 700 a 800kg….
rola no youtube um video de um gol g4 preto 4x4 que puta que pariu.
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[media]http://www.youtube.com/watch?v=aurgwv29oz0&feature=fvwrel[/media]
esse, só falta responsabilidade na cuca dos caras, mas o carro é foda