Trator de arrancada
-
bom, é o seguinte, aki perto da minha cidade no paraguay, tem uma cidade q esta fazendo arrancadão de trator, eis que meu patrão vai montar a equipe propia dele, na cual eu e mais 2 mecanicos(mecanico geral de concerto e tal, nao preparação) ai tenho q catar tudo q é tipo de informação q o pessoal tiver
começamos pelo seguinte
o trator en c? vai pesar na casa dos 2mil kg
cual motor vcs indican pra isso, lembrando q tem q sar 4cil a diesel
e uma preparação pra ele.
-
eu indicaria o mwm sprint, o mesmo q equipa as s10 e troller, é 2.8 turbo intercooler, aqui no brasil os caras tao tirando mais de 300 cv nesses motores…
-
bom, é o seguinte, aki perto da minha cidade no paraguay, tem uma cidade q esta fazendo arrancadão de trator, eis que meu patrão vai montar a equipe propia dele, na cual eu e mais 2 mecanicos(mecanico geral de concerto e tal, nao preparação) ai tenho q catar tudo q é tipo de informação q o pessoal tiver
começamos pelo seguinte
[snapback]317942[/snapback]
ptz eu so loco pra pegar um trator la da fazenda e fazer isso haehaeh muito loco
mas assim.. fica longe pra nos aqi
a cidade eh maripa eh???
meu.. pega os tratores com motor perkins.. m parce q os maxion tbm são bons
meu primo era d uma eqipe vou perguntar como era pra vc.. depois posto aqi
uma coisa eu sei.. os bixo rodam com 5kg na turbina.. e nitro oo eh loco msmo
esses motorzin d s10 ae naum tao comnada haehaeh
-
começamos pelo seguinte
[snapback]317942[/snapback]
em bom portu?ol… ?p
tenta pegar o mês grande posible... entonces tienes que cambiar el turbo por uno tambem mês grande e mucha pression
hehehehehhee []s
-
-
marcio, nesse caso o que muito se faz é colocar mais de um motor. tipo assim, quatro motores v8, por exemplo (aqui na cidade tem um assim). mas aí tem fazer chassi, etc. e tal, uma trabalheira da porra.
mas tem também quem faça direito (sei lá o que é certo nesse caso..): monta um motor diesel de caminhão muito forte (volvo, por exemplo) num chassi de trator mesmo.
sei lá. tem gosto pra tudo. eu acho uma bosta.
-
pensei q era pra algo mais leve, mas pelas fotos, nem rola o mwm sprint.. heheheh
-
me lembro de uma quatro rodas antiga que falava sobre essas corridas.
pelo que me lembro os motores eram os maxxion s4t plus com outra turbina, trabalhando com algo em torno de 4 bar, na epoca estavam começando com nos, potencia de +- 450cv. alguns usavam motores mwm da serie 10. me lembro que todos usavam motores lsd não hsd, hoje não sei em que nivel se encontram.
abraço.
-
pessoal, não é o que vcs estão pensando, trekker trek é outra coisa, pra falar a verdade até sem gra?a, o que eu to precisando é pra trator de arrancada mesmo,
igual fazen com carros, un do lado do outro, cuando liga a luz verde os dois sai e quem chega primeiro ganha, e assim vai.
a categoria que vamos participar só aceita 1 motor de no maximo 4 cilindros, não importando a cilindrada, não é permitido mais q isso.