Qts cavalos aguenta
-
deixa explicar. meu carro tem o cabeçote original. a parte baixo é essa que falei, pistao forjado e biela kd.
andei com 0.4 por bastante tempo, e com 0,4 no dino do leo, deu 190,9cv no motor uns 180 na roda.
a embreagem 1400lbs disco 6 pastilhas sem mola, enfim… naum eh muito original naum...
mas o cabecote, esse sim... original mesmo.. turbina eh uma .63/.42 biaggio (acho que com eixo de .50). ela rende bem. foi com essa config que deu o que deu de potencia...
ah tenho bico extra e controlador tb.
[snapback]318471[/snapback]
eh 16v isso?
-
tem um gol gts ap 2000 8v que fiz ele esta andando com 2e, his 2 bicos mono, pistoes powertech esta rodando com 1kg no po e 2.1 kg/cm2 booster…
nunca tive problemas.... esse carro ja anda a quase 8 meses assim, agora vamos fazer upgrade bielas spa. e flauta 4 bicos mi. etc etc
[] s
trojillo
-
amigos
quanto que vc s acham que vem em um 2.0 16v(cabeçote original) com pistões e bielas forjados com 1,8kg de pressão?
bielas da kd cabem no 2.0 16vó
abraços
[snapback]318646[/snapback]
nao nem q deus venha a terra
biela de gti 159mm, de ap 144 mm, de kd n sei ao certo eh eh mais curta ainda q ap, entao vc vai ter um carro levemente destaxado, vai poder socar 5k de turbo rindo
-
bielas de kombi, em um gol gti 16v ??
eu hein…
poxa, não economize num motor desses...
[]s
[snapback]318671[/snapback]
calma amigos
foi só uma duvida
nunca pensei em usar bielas de kombi…quero umas forjadas...ainda estou pesquisando as melhores marcas
mas será que vira umas bielas de kombi nesse motor? vejam bem não estou dizendo que vou usar isso ok
só quero saber se caberia?
fiquem trank s que só vai vir coisa boa.
abraços
fred
-
calma amigos
foi só uma duvida
nunca pensei em usar bielas de kombi…quero umas forjadas...ainda estou pesquisando as melhores marcas
mas será que vira umas bielas de kombi nesse motor? vejam bem não estou dizendo que vou usar isso ok
só quero saber se caberia?
fiquem trank s que só vai vir coisa boa.
abraços
fred
[snapback]319184[/snapback]
le o topico digamos que, 2 ou 3 mensagens acima
-