Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Saindo de traseira

Mecânica e Preparação
    8
    13
    984
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • R
      realz última edição por

a? galera…seguinte, tenho uma parati com suspensao preparada...

e de uns tempos pra ca, ela vem saindo de traseira quando eu passo com a roda traseira direita em cima de alguma ondulação, aquela tampas de boeiro no meio da rua....

explicando melhor, quando passo ca roda traseira direita em cima de alguma ondulação o carro puxa de traseira pra direita...

vo por um desenho abaixo pra explicar mais ou menos

as linhas azuis e vermelhas, seria o tra?ado a ser ideal (reto) a ser seguido pelo carro..

e na figura da direita oque acontece quando eu passo com a roda traseira direita por cima de alguma ondulação..

alguem tem alguma ideia doq pode estar acontecendo ?

eu to com um poco de medo, pq hoje, passei em cima de uma tampa de buero na rua de casa, fazendo uma curva, o carro quase saiu de traisera, chego a canta pneu…

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • T
        Tshiii última edição por

amortecedor foi pro saco…

• R
          RodrigoLóke última edição por

quando eu tinha um ford ka tinha ….meu carro fazia a mesma coisa quando eu fazia alguma curva em alta/media velocidade.

no meu caso eram as buchas da suspensão traseira.

• O
            Ordones última edição por

quando eu tinha um ford ka tinha ….meu carro fazia a mesma coisa quando eu fazia alguma curva em alta/media velocidade.

no meu caso eram as buchas da suspensão traseira.

[snapback]318961[/snapback]

meu clio é assim… são as buchas mesmo.... foda é que são 8 e custam 130 reais cada ;)

• E
              edsonmassao última edição por

amortecedor muito duro na traseira do carro naum pode provocar isso tb?

• R
                realz última edição por

o pior é que o amortecedor que esta zuado é o traseiro esquerdo…

mas antes mesmo de zuar, o carro ja dava essas puxadas de traseira...

• F
                  F1L1P3 última edição por

mto estranho realmente pode ser a suspens?ao… tente troca la por inteiro

• R
                    realz última edição por

o pior é que o amortecedor que esta zuado é o traseiro esquerdo…

mas antes mesmo de zuar, o carro ja dava essas puxadas de traseira...

[snapback]319164[/snapback]

meu deus..se eu fizer isso eu nao ando co carro alguns meses….non tenho dim dim..hehehe

semana que vem vai pro toninho (o cara que preparo pra mim), dai ele vai analizar...segundo ele nao era pra ter estorado meu amortecedor, já que não faz 4 meses que to com ele...

• J
                      JESUS última edição por

meu clio é assim… são as buchas mesmo.... foda é que são 8 e custam 130 reais cada  ;)

[snapback]318978[/snapback]

manda fazer em pu

• O
                        Ordones última edição por

manda fazer em pu

[snapback]319841[/snapback]

sabe onde posso mandar? pq aqui em bh eu sabia de um cara mas ele simplesmente sumiu, e to precisando de fazer todas do clio e todas do honda….

• J
                          JESUS última edição por

honda já tem no mercado paralelo.

perguinta pro mega onde deve ter em bh, se ele não souber, pergunta pro arqui-inimigo dele, o lincoln cheib, todo dodgeiro sabe de alguem que faz bucha em pu.

• A
                            amarchetti última edição por

fim de curso em amortecedor com mola cortada dava uma jogadas no meu chepala.

qdo mutilaram a haste do amortecdor (corte memso), parou de me arremessar.

agora, amortecedor com muita carga az a traseira quicar até dizer chega..

vc colocou alguma estabilizador na traseira? reza a lenda q estabilizador traseiro muito grosso sem ter nada equivalente na frente faz o carro sair de traseira…

• R
                              realz última edição por

fim de curso em amortecedor com mola cortada dava uma jogadas no meu chepala.

qdo mutilaram a haste do amortecdor (corte memso), parou de me arremessar.

agora, amortecedor com muita carga az a traseira quicar até dizer chega..

vc colocou alguma estabilizador na traseira? reza a lenda q estabilizador traseiro muito grosso sem ter nada equivalente na frente faz o carro sair de traseira…

[snapback]320764[/snapback]

que nada..minha susp. é inteira preparada… molas menores, telesc?pio preparado, amortecedores feito sob encomenda pra altura certa....

e nao uso nenhuma barra estabilizadora...

o pior é que o carro sai de traseira quando passo em alguma trepidação com a roda traseira direita somente....

• First post
                                Last post