Saindo de traseira
-
a? galera…seguinte, tenho uma parati com suspensao preparada...
e de uns tempos pra ca, ela vem saindo de traseira quando eu passo com a roda traseira direita em cima de alguma ondulação, aquela tampas de boeiro no meio da rua....
explicando melhor, quando passo ca roda traseira direita em cima de alguma ondulação o carro puxa de traseira pra direita...
vo por um desenho abaixo pra explicar mais ou menos
as linhas azuis e vermelhas, seria o tra?ado a ser ideal (reto) a ser seguido pelo carro..
e na figura da direita oque acontece quando eu passo com a roda traseira direita por cima de alguma ondulação..
alguem tem alguma ideia doq pode estar acontecendo ?
eu to com um poco de medo, pq hoje, passei em cima de uma tampa de buero na rua de casa, fazendo uma curva, o carro quase saiu de traisera, chego a canta pneu…
-
quando eu tinha um ford ka tinha ….meu carro fazia a mesma coisa quando eu fazia alguma curva em alta/media velocidade.
no meu caso eram as buchas da suspensão traseira.
-
quando eu tinha um ford ka tinha ….meu carro fazia a mesma coisa quando eu fazia alguma curva em alta/media velocidade.
no meu caso eram as buchas da suspensão traseira.
[snapback]318961[/snapback]
meu clio é assim… são as buchas mesmo.... foda é que são 8 e custam 130 reais cada
-
amortecedor muito duro na traseira do carro naum pode provocar isso tb?
-
o pior é que o amortecedor que esta zuado é o traseiro esquerdo…
mas antes mesmo de zuar, o carro ja dava essas puxadas de traseira...
[snapback]319164[/snapback]
meu deus..se eu fizer isso eu nao ando co carro alguns meses….non tenho dim dim..hehehe
semana que vem vai pro toninho (o cara que preparo pra mim), dai ele vai analizar...segundo ele nao era pra ter estorado meu amortecedor, já que não faz 4 meses que to com ele...
-
fim de curso em amortecedor com mola cortada dava uma jogadas no meu chepala.
qdo mutilaram a haste do amortecdor (corte memso), parou de me arremessar.
agora, amortecedor com muita carga az a traseira quicar até dizer chega..
vc colocou alguma estabilizador na traseira? reza a lenda q estabilizador traseiro muito grosso sem ter nada equivalente na frente faz o carro sair de traseira…
-
fim de curso em amortecedor com mola cortada dava uma jogadas no meu chepala.
qdo mutilaram a haste do amortecdor (corte memso), parou de me arremessar.
agora, amortecedor com muita carga az a traseira quicar até dizer chega..
vc colocou alguma estabilizador na traseira? reza a lenda q estabilizador traseiro muito grosso sem ter nada equivalente na frente faz o carro sair de traseira…
[snapback]320764[/snapback]
que nada..minha susp. é inteira preparada… molas menores, telesc?pio preparado, amortecedores feito sob encomenda pra altura certa....
e nao uso nenhuma barra estabilizadora...
o pior é que o carro sai de traseira quando passo em alguma trepidação com a roda traseira direita somente....