Após teste na indy, barrichello se interessa em correr
-

o brasileiro rubens barrichello, após ficar sem lugar na fórmula 1, fez ontem um teste com o carro de tonyt kanaan na fórmula indy. o teste aconteceu no circuito de sebring e o fez considerar seriamente correr na categoria.
se for puramente para diversão não seria um problema. eu ainda tenho paixão para a velocidade. estou muito jovem em minha mente e acredito que estou ficando ainda melhor , comentou o brasileiro. agora estou verdadeiramente feliz e gostei do que vi. eu só preciso analisar o que vai surgir. preciso falar com minha família e com jimmy [vasser, chefe da equipe] .
barrichello ainda analisou rapidamente o carro, afirmando que teve uma boa impressão e mostrou empolgação para correr.
eu tive um dia realmente bom e produtivo com todas as opções de configuração que tentamos. é uma máquina bem diferente da que eu estou acostumado, mas me senti bem , prosseguiu rubens. eu me sinto como uma criança. você pode me chamar de criança mesmo após trabalhar há 33 anos com isso. na parte da manhã eu estava me acostumando com o carro e não fiz nada estúpido porque obviamente não quis deixar o carro no muro .
tony kanaan também elogiou o amigo. ele levou 20 voltas para executar os mesmos tempos de volta que eu .