[vendo] subaru wrx 2006
-
olá.
estou colocando a venda o meu wrx.
é um wrx 2006, hawk, tem 52 mil kms hoje.
uma serie de upgrades que considero corretos para o carro, sendo forte e mantendo a usabilidade.
-
unichip q+
-
rodas bbs forjadas do sti 2006, lindas, leves e resistentens, cor bronze, ficam perfeitas para o carro.
-
pinças de freios dianteiros brembo do sti 2006, o carro não tem freio, tem ancora… quem andou comigo sabe.
-
pastilhas hawk hp plus.
-
discos de freio dianteiros e traseiros dba slotados, reconhecidos como os mais fortes que tem.
-
antilift kit whiteline, um kit que muda a geometria do subframe, fazendo com que o carro não empine tanto o nariz em arrancadas bruscas, nem afunde tanto a frente nas freadas fortes. depois de instalar isso no meu carro, a suspentecnica comprou e passou a oferecer a todos os clientes de wrx.
-
intercooler do sti 2006, maior vazao que o original
-
embreagem act, stage 1, equilíbrio entre performance e conforto, pego transito em sp com algum conforto (conforto mesmo, só de taxi ou no mínimo carro automatico)
-
escapamento inteiro de inox, injen, marca americana top especializada em subaru. 3 polegadas de ponta a ponta. acabamento em titânio, a ponta é azulada e ficou mais azul após o uso.
-
downpipe americano invidia, outra marca especializada em subaru.
-
radiador japonês mashimoto, de maior volume e capacidade de resfriamento, aguenta o cacete que for, no calor que for..
-
todas as mangueiras do radiador são de silicone, marca mashimoto tb.
-
heat shield da turbina da marca coob.
-
heat shield do escapamento no pára-choque traseiro de carbono.
-
capa dos retrovisores de carbono.
-
rbf 600 nos freios, motul gear 300 no cambio e no diferencial.
-
aeropuip goodridge em todas as rodas
-
buchas da caixa de direção de poliuretano whiteline
-
buchas do trambulador da caixa de cambio kartboy, deixa o engate mais justo, sem ser um shortshift.
o carro tem suspensão toda original, para manter usabilidade... faço rio/são paulo com ele tranquilamente, entro em qualquer garagem... o carro não fica raspando... essa é a ideia que tinha para o carro.
fora upgrades o carro tem teto, xênon original, com com capacidade para 6 cds em mp3 (isso é raro em wrx no brasil, normalmente só são 6cds, mas não mp3). tudo funcionando, tem manual, chave reserva etc etc.
o carro foi basicamente todo montado no kiko de petropolis, o meu tem alguma entre 300 e 320hps e uns 4kgs de torque. usa turbina original (muita gente duvida, dado o quanto o carro é bem acertado)
só anda com gasolina podium (tem mapa para gasolina comum tb). quem me conhece sabe que o carro não tem nenhum tipo de economia porca. todas as pecas colocadas no carro são de pecas reconhecidissimas no universo dos subaru.
minha pedida, do jeito que está é de 75.000,00 a vista. não vendo nada em separado. o carro tem seguro e custou 2800,00 no mês passado. o carro está em são paulo. estudo troca por carro de menor valor.
seguem fotos.
http://img843.imageshack.us/img843/5262/wrx1c.jpg
http://img7.imageshack.us/img7/2444/wrx2p.jpg
-
-
obrigado.em sp nao sei, no rio coisa de 1:30 com semi slick e suspensão original.
mas não pense nesse carro como uma arma de track day. a ideia é um carro relativamente forte e muito usável.
pode dar na chave e viajar 1.000kms com ele agora… pode virar um track car, com pouco investimento, mas a ideia inicial não é essa.
-
amigo, por favor não se ofenda, as vezes pode ser que você tenha interesse. tenho um carro turbo a 10 anos, e só desfaço dele se for pra pegar um carro como o seu. sou apaixonado por wrx e minha intenção de uso de um carro como este é misto, dia-a-dia/trackday, tenho certeza que um modelo como o seu me atende. daí vai a proposta, tenho um voyage 89 turbo legalizado, neste momento está com motor aberto fazendo tudo do zero, ele não quebrou nada, foi apenas uma medida de precaução.
pistões iapel 83,5mm ( ainda está na caixa )
bielas spa
ft 400
8 bicos deka 60 e 80 lbs
intercooler emusa
biaggio 50/63
caixa 3ª e 4ª sapinho
freios pb 288mm
está no meu nome com dut em branco. passo ele por 23mil te voltaria o resto.
peço de novo que não se ofenda hehe, as vezes quem anda de wrx não dá valor nenhum em um carro turbo adaptado, ou acha um absurdo receber uma proposta destas.