Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Maldonado revela que aprendeu muito com barrichello

Maldonado revela que aprendeu muito com barrichello

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 273 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o venezuelano pastor maldonado estreou no último ano na fórmula 1 pela equipe williams tendo o veterano rubens barrichello como companheiro, tendo sido este o último ano do brasileiro na principal categoria do automobilismo mundial. e pastor admite que a presença do experiente brasileiro foi muito positiva para ele.

foi muito difícil para mim, especialmente no começo da temporada, pois quando comecei eu tinha apenas 800km rodados. nas primeiras corridas dei apenas algumas voltas, ou seja, foi muito difícil para me adaptar ao ritmo , comentou. era uma situação muito dura para a equipe, pois quando as coisas não vão bem todo mundo fica de cabeça baixa. mas aprendi muito, principalmente com rubens. trabalhamos muito duro para tentar melhorar o carro o máximo que pudéssemos. a comunicação com ele e com a equipe foi muito boa, incluindo os problemas .

sua grande corrida no ano foi o grande prêmio de mônaco, que não terminou bem. mônaco foi a corrida do ano para mim, pois larguei em oitavo e era o sexto no final da corrida quando tive um problema com hamilton. tive a oportunidade pois conhecia muito bem a pista e sabia que o carro não era o mais importante em mônaco .

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0