Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Massa mostra confiança ao conhecer novo carro da ferrari

Massa mostra confiança ao conhecer novo carro da ferrari

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 267 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

o brasileiro felipe massa mostrou otimismo ao conhecer o novo carro da ferrari, o f2012, com o qual ele disputará o próximo mundial de fórmula 1. segundo ele, a impressão que o carro lhe causou foi muito boa e mostra o estilo agressivo que o caracterizou.

o carro parece muito, muito agressivo, isto fazia parte dos meus sonhos , comentou felipe. sei que havia um turbilhão de ideis em torno do novo carro, sendo que sempre queremos desenvolver novos modelos, sendo assim estou impressionado. começamos em apenas alguns dias e estou seguro de que este campeonato será espetacular e muito competitivo .

esta temporada é decisiva para o brasileiro, depois de 3 anos ruins a bordo do carro da equipe italiana.

será um ano importante para mim e para toda a equipe também , admitiu. queremos lutar para conseguir novamente o campeonato. quero acreditar em minhas habilidades e em nosso carro e isso é o que devo fazer. há muitas coisas positivas na minha cabeça e quero começar de forma adequada, chegando na final do campeonato da melhor maneira .

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0