Sutil não foi dispensado da force india por causa do processo, afirma chefe da equipe
-
chefe da force india bob fernley afirmou ao jornal britânico sporting life que a dispensa de adrian sutil não tem ligação com o processo que acusa o piloto de agressão a mão armada. o chefe lamentou a saída de sutil, mas disse que a decisão será melhor para o futuro da aquipe.
durante a entrevista, o manager afirmou que o forte da equipe a longo prazo está em nico hülkenberg e paul di resta, e não em sutil. foi uma decisão difícil e sentimos que era hora de adrian ganhar experiência fora da equipe , completou bob.
sobre o acontecido, o chefe defendeu seu ex-piloto. estou desapontado pelo adrian, porque eu não acho que mereça isso. ele não tem um osso ou um pensamento violento em seu corpo. isso não é típico dele , afirmou.
sutil agrediu o diretor do grupo ginii eric lux no começo de 2011, na china, em uma casa noturna. o piloto foi condenado a 1 ano e 6 meses de prisão condicional por causar ferimentos no pescoço do diretor com uma taça de champagne.